Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-12 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

200100

MVP: Diogo R Quinteiro "DRQ"

Jardim do Éder vs Baile de Munique SAD

DRQ resolve

O Baile de Munique SAD derrotou o Jardim do Éder com dois grandes golos de DRQ.

O Jardim do Éder começou ao ataque e inaugurou o marcador ainda antes de se cumprirem os primeiros cinco minutos: Falcão trabalhou bem na ala e centrou para Mesquita, que finalizou ao segundo poste e pôs a sua equipa vencer.

O Baile de Munique criou o primeiro lance de perigo por Gil, que rematou cruzado e viu Mendes (estrangeiro) negar-lhe o golo com um desvio subtil. Pouco depois, começou o show de DRQ: o avançado dos alemães enviou uma bomba de fora da área que embateu no poste antes de fazer balançar a rede. Com 1-1 no resultado, o Baile de Munique continuou a atacar e DRQ voltou a fazer das suas: descaído para a esquerda, o avançado disparou fortíssimo de pé esquerdo e fez a bola entrar no ângulo da baliza, um golaço que deu a vantagem à sua equipa e acabou por resolver o jogo.

O Jardim do Éder tentou responder e teve dois bons lances para marcar por intermédio de Rodrigo e Falcão, mas o primeiro remate saiu ao lado e o segundo embateu no ferro da baliza à guarda de Paulo.

O intervalo chegou pouco depois com 2-1 no marcador a favor do Baile de Munique, um resultado justo pelo que se passou nos primeiros 25 minutos.

 

A segunda parte foi menos emocionante que a primeira, com o Baile de Munique a gerir com tranquilidade a vantagem e a conseguir criar alguns lances de perigo, ao passo que o Jardim do Éder apresentava algumas dificuldades em chegar em posse ao último terço do terreno.

Ainda assim, os jardineiros estiveram perto do empate quando Jaime Miranda fugiu pela esquerda e assistiu Manuel Pereira dos Santos, mas o remate do médio embateu na malha lateral. Do outro lado, João Matos destacou-se numa grande jogada individual, levando tudo à frente e rematando com pouco ângulo para uma boa defesa de Mendes (estrangeiro).

Até ao final do jogo, DRQ ainda tentou o hattrick em dois lances flagrantes mas a sorte não esteve com o avançado e o jogo acabou 2-1 a favor da sua equipa.

Com esta vitória, o Baile de Munique continua a demanda para chegar aos lugares de promoção, enquanto que o Jardim do Éder continua no oitavo posto da geral.

por Frederico Seruya