Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-11-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

000000

MVP: Luís Gonçalves Pereira

Estás de Rennie vs ISEG FC

Eficácia dos franceses vale vitória suada!

Apesar do pendor ofensivo demonstrado pelo ISEG Luís foi uma autêntica muralha impedindo todas as investidas dos universitários!

Jogo importante no ataque aos lugares de cima na liga C2! 

O árbitro apitou e foram os franceses que logo nos primeiros minutos fizeram o primeiro golo em que a bola sobra para Carretas e este médio com classe finaliza com um belo remate! Mas nos minutos seguintes só deu ISEG! Canto batido na direita e a bola sobra para Antunes que remata e o keeper defende sobrando para Franco que também não consegue acertar no alvo! A pressão era elevada e os universitários depois um ótimo cruzamento ao segundo poste  Antunes falha por pouco! No lance seguinte é Alvega que dispara forte mas o guardião opõe-se e defende! por duas vezes com dois belos tiros defendidos pelo keeper! O sentido do jogo era único e Alvega em velocidade progride e remata cruzado mas a bola sobe em demasia! O ISEG tentava tudo e Varela tentou reagir e dispara com o pé esquerdo um míssil que sai desviado! O controlo do jogo era dos universitários que faziam o que queriam com a bola mas na resposta Matos Rosa atira à figura! Apesar do golo cedo dos Estás de Rennie o ISEG dominava o jogo e tinha um pendor muito ofensivo!

 

 No recomeço da segunda metade, Alvega do lado esquerdo faz uma finta e remata forte mas Luís defende com os pés! Logo a seguir de livre Varela remata em arco e a bola passa a milímetros da barra! De seguida são os universitários a voltarem a investir e Alvega na pequena área tenta um remate em jeito mas o keeper estica-se e defende para canto! Que lance de Zé que sai da sua grande área e finta todos os adversários até chegar à outra grande área e rematar cruzado passando a bola muito perto do poste! Só dava ISEG e a pressão era tremenda e na direita Antunes remata mas Luís dizia que não! Na jogada seguinte Antunes assiste Alvega que de forma incrível ao segundo poste isolado  falha no alvo! O  extremo Alvega não parava quieto e atira com força mas mais uma vez não passando no teste com Luís! A resposta foi tímida e por parte de Costa que remata de longe mas fácil para o keeper! A turma do ISEG por Alvega chega mais uma vez que com perigo mas Luís era uma muralha e não sofria golos! Na réplica Castro ganha o lance ao defesa e remata mas o guardião fecha a baliza! Depois é Carretas em bom momento que remata mas o keeper soca para a frente!O último lance é de Alvega que isolado na direita dispara mas o suspeito do costume defende! 

Desespero do lado dos universitários devido ao fluxo de oportunidades que dispuseram mas o Estás de Rennie aproveita e encurta a distância para os lugares da frente!

 

 

por Afonso Casqueiro Silva