Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-10-14 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100300

MVP: Paulo Ferreira

Taste FC vs Baile de Munique SAD

Goal Diggers escorregam e podem perder o barco da subida, já o Baile Munique SAD respira um pouco melhor com 8 pontos!

Os Goal Diggers deram o que tinham e o que não tinham para vencer o jogo, mas falta de sorte e a muralha defensiva alemã foram capazes de lhes roubar os 3 pontos!

No São Miguel, à 10ª jornada da Liga C2, os Goal Diggers recebem a Baile de Munique SAD!

Entrou melhor a equipa da casa, Vasco Neves e Miguel Rebelo estavam a pressionar alto e a criavam várias dificuldades à saída de bola da Baile Munique SAD. Sem estranheza foram estes os primeiros protagonistas da noite, ambos com remates de fora área que aqueceram as luvas de Paulo Ferreira. Na Baile Munique SAD, Bernardo Silva e Diogo Quinteiro eram os homens mais adiantados e tentavam equilibrar a partida em oportunidades. Contudo, no meio campo Diggers, Vasco era o motor, tanto vinha buscar a bola atrás como depois aparecia para finalizar nas alas. Ao longo da primeira parte os guarda redes foram meros espetadores, pois as defesas estavam a dar conta do recado, e quando menos se esperava o primeiro golo apareceu! Livre inofensivo de Rabaça, atrás do meio campo, bola bombeada para a área o guarda redes ataca mal a bola com os pés e deixa-a "à mercê" de Diogo(estrangeiro) e temos o 0-1! Os Goal diggers tinham que responder, e Pedro com uma vírgula no ar obriga o defesa a jogar com a mão dentro da área e "penalty" assinalado! Vasco assumiu a marcação, rematou para a esquerda e o guarda redes Paulo fez a sua 1ª defesa da noite!!  

O intervalo chegava com 0-1 e com os Goal Diggers por cima a procurarem o empate.

 

Ao início da 2ª parte temos o golo do empate! Lançamento para a área de Diogo Vala e Vasco, só com o domínio, tira um defesa da jogada e a saída do guarda redes apenas desvia para a direita e faz balançar as redes! O jogo começava a ser de sentido único! A Baile de Munique Sad apenas defendia, enquanto os Goal Diggers tentavam de todas as maneiras chegar ao golo. Era com remates de longe, trocas de bola rápidas à entrada da área, era cruzamentos nada resultava e como diz o velho ditado..."quem não marca sofre". Contra ataque alemão, remate fora da área a bola desvia no defesa e acaba por entrar! Mas o árbitro apita penalty! O desvio foi claramente no braço do defesa e o arbitro apitou logo! D.R.Q. não tremeu, assumiu a marcação e fez o 1-2! Depois deste golo o massacre ainda foi maior! Os Goal Diggers nem acreditavam que estavam a perder... Apostaram tudo na frente e apenas um central, as jogadas sucediam-se. Paulo defendia tudo, e quando não conseguia aparecia o poste ou um defesa para cortar em cima da linha.  Vasco e Miguel estavam completamente incrédulos com os falhanços.

 

Passados os 50 minutos o árbitro terminava a partida e o resultado terminava mesmo com 1-2!

 

 

por Tomás Sousa