Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-26 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Luís Martins

Lokomotiva vs ISEG FC

Russos caem aos pés dos estudantes!

Jogo com 2 partes bem distintas! A primeira foi do Iseg, a segunda do Lokomotiv. Contudo, os estudantes aproveitaram bem enquanto estiveram por cima do jogo e marcaram 3 golos de rajada!

Primeiro minuto de jogo e golo do Iseg! A entrarem com tudo e a chegarem ao golo muito cedo. Na sequência de um canto, passa para Varela que, à entrada da área, não perdoou e atirou a contar! Depois é Varela quem aproveita um cruzamento que sai demasiado longo e volta a meter a bola cruzada, rasteira, no interior da grande área onde apareceu Granja, com tudo, a desviar para o 2-0! Entram com tudo os estudantes! Ainda nem 10 minutos tinham passado e já somavam 3! Desta vez foi Ahmad a receber uma bola à entrada na área, a apanhar o seu marcador em contrapé e a chutar rasteiro, colocado junto ao poste! Depois de uma entrada alucinante, o jogo equilibrou e os Lokomotiv conseguiram finalmente ter bola. E o perigo chegaria dos pés de Luís Martins! O avançado trabalha muito bem na linha, e com pouco ângulo dispara uma bomba à figura! O guardião, atento, não treme e sacode para canto!

No primeiro lance da segunda parte, Luís Martins, a passe de Tiago Cardoso, impôs a sua velocidade passando no meio dos centrais e acaba por não conseguir vencer o duelo com o guardião. O mesmo Luís, minutos mais tarde, fica a centímetros do golo da noite! Livre muito encostado à linha e Luís dispara uma bomba que vai bater em cheio na barra! Que momento! Segunda parte diametralmente oposta à primeira, com o Iseg encostado atrás! Só nos minutos finais é que conseguiu voltar a levar perigo! Num contra-ataque rápido, João Teves no interior da grande área desliza para a bola, desviando-a na direção do poste! O Lokomotiv pôs mais homens na frente e isso traria frutos: o homem mais perigoso em campo consegue finalmente fazer golo! Recebe a bola descaído para o lado direto e remata cruzado, deixando o guarda-redes imóvel! 3-1! No último suspiro da partida, Ahmad passa por um defesa e já com pouco ângulo remata para uma defesa a dois tempos do guardião.

O intervalo marcou um ponto de viragem na partida! Porém, os russos não conseguiram ser eficazes e não tiveram capacidade de dar a volta ao marcador! Mérito para os estudantes que foram avassaladores na primeira parte. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho