Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

101110

MVP: Duarte Vilarinho

Alcácer United vs Jardim do Éder

Alcácer paga caro a falta de eficácia

Num jogo em que até dispôs de mais e melhores ocasiões que o adversário, o Alcácer foi penalizado pela falta de acerto na finalização e acabou goleado pelo Jardim do Éder, que assim soma a segunda vitória consecutiva e se aproxima da metade superior da tabela.

A primeira oportunidade surgiu do lado do Alcácer ainda muito cedo na partida, com Luca a surgir na cara de Duarte Vilarinho, mas o guarda-redes improvisado a negar-lhe o golo com uma enorme intervenção! Já com Francisco Rocha (estrangeiro) na baliza do Jardim, os sadinos voltaram a dispor de ocasião semelhante mas os efeitos foram os mesmos. Desta vez foi Rodrigo a aparecer descaído para a esquerda mas Francisco, com uma grande mancha, evitou também ele o golo.
Continuava a ser mais perigoso o Alcácer United, com a mesma dupla a causar novos estragos. Luca bateu um canto largo do lado esquerdo e Rodrigo rematou à meia-volta, fazendo o esférico bater na parte exterior do poste!
A resposta do Jardim do Éder chegou antes do intervalo por intermédio de Vasco, que disparou forte e obrigou Vasco Brito a uma boa defesa para canto.

Os sadinos voltaram a entrar melhor na segunda parte, Marco surgiu em excelente posição para fazer o golo mas Francisco evitou mais uma vez aquele que seria o primeiro da noite.
E se não marcavam os amarelos, seria o conjunto esta noite a jogar de preto a inaugurar o marcador. Duarte Vilarinho fugiu pela direita, disparou um tiro cruzado fora do alcance do guarda-redes e adiantou a sua equipa no marcador! O golo abalou os sadinos, que pouco depois iriam voltar a sofrer um golpe nas suas aspirações. Novamente Vilarinho em evidência, desta vez após um canto e uma primeira bola ganha por Vasco, o médio a armar um pontapé de bicicleta no interior da área e a bisar na partida! Que momento!
O Alcácer tinha que correr atrás do prejuízo e dispôs de uma boa situação para reduzir. João Penas isolou Mário Bengalinha, mas mais uma vez Francisco intransponível a manter a sua baliza inviolada!
Em cima do apito final ainda seria o Jardim do Éder a aumentar a contagem, Nuno Falcão surgiu isolado a passe de Lourenço e sem dificuldade estabeleceu o 3x0 final! Resultado que acaba por ser pesado para os sadinos, que no entanto foram castigados pelo enorme desperdício na hora de finalizar.

 

por Gonçalo Custódio