Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-26 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

100000

MVP: João Arantes e Oliveira

FDL vs Wolveraction

Wolves vencem ao cair do pano!

Jogo a contar para a taça entre duas equipas que se bateram até final!

O jogo começou com um bom lance da formação dos Wolves com Guga (estrangeiro) a ganhar espaço na linha e cruzar para Teotónio que de primeira quase fez o golo, com a bola a passar um pouco por cima! Estava dado o primeiro sinal de perigo! A formação inglesa estava por cima do encontro e por pouco não fizeram o primeiro, novamente por intermédio de Teotónio, que ganhou um ressalto dentro de área e rematou tenso, valeu a intervenção atenta do guarda redes. 

A FDL tentava responder a partir de bolas longas ou contra-ataques. Num desses lances Tudela quase fez o golo, valeu a intervenção atenta da defesa que evitou males maiores com um corte em cima da linha.

No último minuto da primeira parte surgiu o primeiro golo: Sousa assiste Cruz que remata cruzado e tenso para dentro da baliza e inaugura o marcador! Grande momento dos Wolves que foram assim para o descanso na liderança do marcador! 

Já na segunda parte a FDL quase que chegou ao empate nos instantes iniciais: cruzamento ao segundo poste onde apareceu Silas isolado de marcação e rematou com estrondo ao poste! A FDL tentava o empate e por pouco não o fez num livre estudado, com a bola a ser passada para Tudela que estava atrás da barreira, recebeu orientado e rematou com muita potência para uma defesa a dois tempos de Farrajota. Depois de tanta insistência o golo do empate surgiu: canto batido por Madeiras, Feijoca recebeu ao segundo poste e serviu Tudela que com um remate fantástico fez o golo! Grande momento! 

A resposta dos Wolves foi imediata e fizeram outra vez o golo, restabelecendo a vantagem a seu favor: Arantes recebeu na direita, driblou para o meio tirando dois adversários do caminho e chutou para o meio, enganando bem o guarda redes! 

Até final da partida não se registaram mais oportunidades, com os Wolves a levarem os 3 pontos na bagagem com muito esforço! 

 

por Miguel Canto e Castro