Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-06-27 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

  • Estrangeiro (2)

  • Estrangeiro

000100

MVP: Luís Gonçalves Pereira

Estás de Rennie vs AC Milha

Estrangeiros valem os 3 pontos!

Os Rennie recebiam em casa os madeirenses do AC Milha! Os visitantes vinham de 2 vitórias seguidas e queriam continuar o bom caminho, enquanto os caseiros queriam mudar de chip depois da derrota na jornada inaugural!

 

O jogo começou muito confuso, passes errados, jogadores em posições erradas, muitas faltas e perdas de bola! Resumindo, foi uma primeira parte muito mal jogada, no entanto ainda houve uma boa jogada por parte dos madeirenses! Zé Luís com um passe em profundidade para Figueira (estrangeiro) que recebe muito bem orientado mas o remate sai cruzado ao lado do poste esquerdo! Depois de muito refletir ao intervalo, a 2ª parte foi bastante mais interessante e começou logo com um golo para a equipa que jogava dentro de portas!

 

Canto estudado, Lima (estrangeiro) a bater rasteiro para a entrada da área onde aparece Ramos (estrangeiro) a fazer um remate com força e colocação fazendo a bola ficar presa nas malhas da baliza! 1x0 mostrava o placard! Era caso para dizer! Obrigado estrangeiros! Mas a resposta foi pronta da equipa de Sousa! Grande profundidade no corredor esquerdo, com Figueira a cruzar para o 2º poste onde aparece solto de marcação Morgado a fazer de cabeça o tento do empate!

 

As equipas davam o tudo por tudo para saírem deste jogo com os 3 pontos e foi a equipa da casa que iria chegar ao golo da vitória! Grande passe desde a defesa de Caio a isolar Lima que com classe dá um toque de cabeça por cima do guardião madeirense fazendo a bola parar apenas no fundo das redes! Era a euforia em campo por parte do Estás de Rennie! Que neste caso, deixou a equipa do AC Milha num estado de grande azia depois de terem concedido este golo mesmo nos instantes finais!

 

Com esta vitória, a equipa de Cary soma os primeiros 3 pontos na competição enquanto a equipa de Sousa mantém os 6 pontos já obtidos nas duas jornadas anteriores!

 

Crónica de João Maria Silva

 

por Organização Allstars