Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-06-24 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000000

MVP: André Torres

Lokomotiva vs Baile de Munique SAD

Golo solitário faz história

Frente a frente dois conjuntos com historiais muito diferentes no mundo All Stars! O experiente Lokomotiv recebia em sua casa o estreante Baile de Munique.

Entra por cima o Baile de Munique com um golo de João Matos! Lance individual do avançado que consegue tirar um defesa do caminho e, já dentro de área, remata muito forte para uma primeira boa intervenção do guardião que defende para onde pôde, colocando a bola no mesmo João Matos que volta a bater à baliza! Desta vez a bola desvia caprichosamente no defesa e atraiçoa o guarda redes que nada podia fazer para evitar o primeiro da noite! Com o decorrer da primeira parte o jogo foi muito equilibrado, com um crescente domínio do Lokomotiv que foi assumindo a iniciativa do encontro! Era Kiko quem ia metendo a bola a circular! Ainda assim, a redondinha andou a maior parte do primeiro tempo longe das balizas! Uma das exceções foi o míssil do meio de rua de Vizela, que obrigou o guardião a uma defesa apertada, e outra foi o remate à meia volta de Jorge que vê a bola passar a rasar o poste!

 

Pedia se mais às equipas para este segundo tempo! E foi o que João Oliveira tentou fazer, depois de um espetacular slalom entre vários defesas adversárias, finta o guarda redes e remate para o gol... mas não! Em cima da linha apareceu o capitão Zé Miguel a cortar a bola! Grande lance e respirava de alívio o Baile! Os minutos do segundo tempo ia passando e a bola tardava em voltar a fazer abanar as redes, como tinha feito num dos primeiros lances da partida. Assim, numa altura em que o encontro estava algo partido, a turma Alemã voltaria mesmo a fazer as redes abanarem! Tiago consegue se isolar, tirar o keeper do caminho e, já com pouco ângulo e em desequilíbrio, remata à malha lateral! As redes abanavam, mas pelo lado errado! Os visitantes desesperavam pelo golo da tranquilidade e os russos mantinham as esperanças no golo do empate! E foi precisamente na jogada seguinte que Jorge aproveitou algum espaço dado por uma defesa que parecia já desgastada e rematou com as forças que ainda sobravam para uma defesa a dois tempos de Paulo Ferreira! O mesmo Paulo voltaria a negar o golo aos homens da casa, depois de João Oliveira ter deixado dois defesas para trás e de ter rematado rasteiro! O guardião não tremeu e encaixou o remate!

 

Não havia mais tempo para se jogar e estava consumada a primeira vitória da história do Baile de Munique na liga All stars! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho