Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-06-19 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

200100

MVP: João Matos

Baile de Munique SAD vs Taste FC

Goal Diggers estreiam-se com uma vitória!

A partida entre os Goal Diggers e o Baile de Munique esteve empatada até perto do final mas nos últimos os Goal Diggers conseguiram marcar e segurar a primeira vitória

  

Jogo a contar para a jornada inaugural da Liga C2 e frente a frente tínhamos o Baile de Munique contra os Goal Diggers. Inicio da partida e os Goal Diggers foram a primeira equipa a criar perigo, Vasco Neves bateu um livre direto muito tenso na direção do guarda-redes do Baile de Munique que teve de se empenhar para evitar o golo! Os Goal Diggers entraram melhor na partida mas foi o Baile a primeira equipa a marcar, jogada de ataque rápido pela direita que termina com um cruzamento atrasado para João Matos que já dentro da grande área atira para o 1-0, sem hipóteses para o guarda-redes. Os Goal Diggers tentaram reagir a esta desvantagem através de uma bola parada com Vasco a bater mais um livre muito tenso, mas o gk adversário estava muito atento e encaixou bem a bola.

No segundo tempo os Goal Diggers voltaram a entrar melhor na partida e rapidamente chegaram à igualdade, jogada de ataque organizado com a bola a chegar aos pés de Pedro Lynce que já no interior da grande área tira um adversário do caminho com muita classe e dispara para o fundo das redes, estava reposta a igualdade! O Baile de Munique não se deixou desmotivar e esteve perto de retomar a liderança da partida, cruzamento atrasado para João Matos que atira de primeira para uma grande defesa do guardião dos Goal Diggers. O jogo estava muito equilibrado a meio-campo sem que nenhuma das duas equipas se expusesse ao erro adversário mas o golo acabou meesmo por aparecer nos minutos finais, falha de comunicação na defesa do Baile de Munique com o defesa Nuno Baeta a fazer o atraso para o guarda-redes mas a bola terminou mesmo no interior da própria baliza. Felicidade para os Goal Diggers que somaram assim a sua primeira vitória da época!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars