Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-06 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000100

MVP: Manuel Almeida

Unreal Madrid vs Capões do Sul

Capões do Sul, depois de duas derrotas, conseguem uma vitória muito importante para manter o 2º lugar da Liga C1!

No São Miguel, as 23:00, o jogo mais aguardado da noite! Unreal Madrid, á entrada para a jornada, 3º classificado da Liga, contra o 2º lugar Capões do Sul!

À 9ª jornada da Liga C1, temos um jogo importante para a definição dos candidatos ao título! 

Entraram melhor os Capões do Sul, João Moreira pela direita, usando o seu pé esquerdo, dribla dois adversários, oferece o golo a José Alves Ribeiro que desperdiça o primeiro lance do jogo! Logo de seguida, "Tita" (estrangeiro) arranca pela esquerda, cruza atrasado para Manuel Almeida que remata para boa defesa de Piretti! Os Unreal não estavam a saber reagir a esta boa entrada adversária, parecia que estavam nervosos,, muita dificuldade em trocar a bola e as bolas longas para José Neto não estavam a resultar...Os Capões tinham de aproveitar esta desconcentração e foi por muito pouco que não deu em golo, José Ribeiro rouba a bola ao último defesa e Piretti voltou a ser chamado a intervir! A jogada mais perigosa dos Unreal Madrid, nestes primeiros 25 minutos, surge numa boa jogada de Guilherme, que numa troca de bola com Miguel Bento aparece em zona de finalização e chama o guarda redes "Benji" a jogo!

0-0 ao intervalo, poucas oportunidade de golo e esperavam-se mudanças tácticas já que nenhuma das equipas se estava a superiorizar à outra.

Nesta 2ª quem entrou melhor foi os Unreal! O recuou no terreno  Francisco Gioumar foi a peça chave para controlarem os primeiros 10 minutos onde as duas belas oportunidades mostravam alguma superioridade. A primeira surgiu numa troca de bola desde a defesa, Guiomar fez ligação defesa-ataque e deixou André Cunha em excelente posição de golo, mas Benji voltou a salvar! Pouco depois, bola parada para os Unreal e Gioumar sobe ao 3º anel para cabecear muito perto do poste! As forças madrilenas estavam a acabar…E "Tita", que já tinha ameaçado na primeira parte, voltou a fazer das suas! Nova arrancada pela esquerda, dribla 2 defesas dos Unreal e na cara do Guarda redes oferece o golo a José Alves Ribeiro que só teve de encostar!! 1-0 quando faltavam 7 minutos para terminar. Os Unreal subiram a pressão e começaram a impedir a saída de bola dos Capões, mas "Jota" desceu no terreno e percebeu que com esta subida, muito espaço ia aparecer nas costas, numa bola teleguiada para a cabeça de "Tita", este só lhe dá um jeito isolando Manuel Almeida que no um-para-um fazia o 2-0 e matava todas as esperanças Unreal!

 

 

 

por Tomás Sousa