Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

BBox Sports vs Kolokolo FC

Kolokolo atropela BBox!

Frente a frente dois conjuntos da metade inferior da tabela! Ambos a desesperarem por pontos! Durante os 50 minutos, o Kolokolo foi mais equipa e isso traduziu-se num resultado muito expressivo.

O primeiro lance de perigo é do Kolokolo: Vallejo trabalha bem no meio e encontra o espaço que procurava para o seu pé esquerdo, batendo com muita força e obrigando o keeper a uma defesa atenta. A resposta dos BBox não demoraria a chegar: de longe, Salvador Castro atira e leva Valério a uma enorme estirada! Bons momentos de futebol de parte a parte! As equipas equilibraram as forças e foram disputando a bola sobretudo no meio campo!  Foi preciso esperar uns bons minutos para ver as redes abanarem pela primeira vez! Livre descaído para o lado esquerdo, Ricardo Oliveira assume a marcação e remata ao ângulo! O guarda redes hesita, ainda toca na bola, mas a redondinha acaba mesmo por ir beijar as redes. Do outro lado é Salvador quem volta a insitir: à entrada da área dispara forte e o guardião defende a 2 tempos! Antes do intervalo, é Veríssimo, isolado à entrada da área, quem remata e vê a bola passar a rasar o poste! 1-0 e tudo em aberto para o segundo tempo.

A segunda parte começa da mesma forma: com Veríssimo a mexer com o jogo. O médio, isolado, não consegue contornar a mancha do guarda redes! Entra por cima o Kolokolo! Minutos mais tarde, Veríssimo volta a assumir um bom lance individual, mas volta a pecar no momento de finalizar e permite ao guarda redes tirar-lhe a bola dos pés! Depois é Vallejo quem assume a marcação de um livre de muito longe e o guardião consegue segurar a dois tempos! Apertam cada vez mais os visitantes! Acreditavam que o momento para dilatar a vantagem estava perto! Logo a seguir, beneficiam mesmo de um penálti a seu favor: bola para um lado guarda redes para outro! Bem batido por Roberto! A partir do 0-2, o conjunto do BBox ressentiu-se e, dado o reduzido número de suplentes, o cansaço dos seus jogadores foi-se agravando a olhos vistos. Num lance algo confuso, com alguma falta comunicação entre keeper e defesa à mistura, acaba por permitir a Diogo Santos fazer o 0-3! Depois, Veríssimo recebe uma bola dentro de área, com uma simulação tira vários defesas do caminho e na cara do guardião atira para mais um! Golo a premiar uma excelente exibição do médio. Com o jogo a chegar ao fim, Miguel passa a Salvador que contorna o guarda redes e atira para mais um! Sai tudo bem aos visitantes, nesta altura! Num dos últimos lances, excelente pontapé de Diogo Abrantes a passar a rasar a trave!

Resultado expressivo que ilustra bem a prestação das equipas em campo! O BBox foi-se abaixo no 0-2 e a partir daí nunca mais foi equipa, o que permitiu ao Kokolo golear. No final, ouviu-se o já característico grito da equipa vencedora: “Kolokolo…”. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho