Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-09-10 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200200

MVP: Rui Mota

Capões do Sul vs BBox Sports

Vitória suada dos Capões contra os BBox que estão a mostrar melhorias a cada jogo que passa!

Jogo a contar para a 6ª jornada da Liga C1, de um lado os Capões do Sul que ainda não tinham sido derrotas no campeonato e do outro lado, os BBox Sports que queriam regressar às vitórias depois de 4 jogos sem vencer!

O jogo mal havia começado e o arbitro já assinalava penalty para os Capões! Mão na bola de Manuel Santo que o árbitro não deixou escapar. João Moreira não perdoa e engana o guarda redes que se atira para o lado oposto! Os BBox tinham de reagir se queriam sair da espiral negativa. Para isso contavam com dois canhotos, já velhos conhecidos no mundo de Allstars para o meio campo; Rodrigo(estrangeiro) e Inho(Hammers) comandavam as tropas em busca da vitória! Os BBox só tentavam através de remates de fora de área mas "Benji" teve sempre muito seguro, contudo, uma perda de bola da defesa dos Capões, deixou Inho em excelente posição para o golo e este, nada egoísta, oferece o golo a Salvador! Depois deste erro, os Capões começaram a ter mais paciência e controlovam o ritmo jogo. João Moreira e Vasco Cabral eram os homens mais adiantados e começavam a testar Rui Mota!

Até intervalo apenas se destaca uma excelente jogada de Manuel Almeida que após uma tabelinha aparece isolado, mas não consegue desfazer o empate!

Na 2ª parte os Capões entraram com mais vontade e conseguiram "encostar às cordas" os BBox! Os BBox Sports iam-se aguentando como podiam e o guarda redes Rui Mota defendia tudo o que ia aparecendo, saía da baliza, sem medos, para cortar lances fora de área e por vezes até iniciava contra-ataques com os seus lançamentos teleguiados! Contudo, após uma jogada de insistência de João Moreira, "os homens do Sul" conseguiram uma série de três cantos consecutivos que só terminou com a bola nas redes! Canto batido por Roger ao 2º poste e João Moreira apareceu solto de marcação e usou o seu pé esquerdo para rematar forte sem hipóteses!! Foi um autêntico balde de água fria pois já só faltavam 2 minutos para terminar a partida! Mas como o jogo só termina quando o árbitro da apita, ainda houve tempo para no último lance do jogo, Inho, através de um livre conseguir chegar ao empate mas "Benji" muito seguro conseguiu agarrar a bola, eliminando assim qualquer hipótese para empate!

 

por Tomás Sousa