Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-09-15 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

100201

MVP: Francisco Guiomar

Unreal Madrid vs AZ Alto-Mar

Jornada 6 da Liga C1, duas equipas da parte de cima da tabela defrontavam-se no Inatel!

O Unreal Madrid precisava da vitória para subir ao 1º lugar da classificação, enquanto o AZ Alto-Mar com os 3 pontos entrava na luta pela subida!

O jogo começou com uma entrada forte dos AZ Alto-Mar, os médios Luis Lucas e Miguel Oliveira a tomavam conta das operações e distribuíam o jogo para o avançado Tomás. Do outro lado, era Francisco Guiomar que fazia a equipa jogar e numa excelente jogada pelo lado direito faz cruzamento rasteiro para o avançado José Neto e este só teve de encostar! 1-0 para os homens de Madrid que conseguiram fazer o golo na 1ª oportunidade um pouco contra a corrente do jogo. Com este golo os Unreal começaram a "descansar" com bola e numa desatenção defensiva, Miguel Oliveira rouba a bola ao defesa e quando se preparava para rematar sofreu penalty! Ele mesmo se prontificou a marcar o castigo máximo e fê-lo com sucesso! 1-1 e tínhamos justiça no marcador! O Unreal Madrid queria mesmo a vitória e subiram as linhas! Jogada no corredor esquerdo de Guilherme Leite, isola José e este só teve de escolher um lado para fazer 2-1!

O intervalo chegava e a vantagem mínima era justa tal foi a diferença das duas equipas nos últimos minutos da 1ª parte!

A 2ª parte começava na mesma toada, o médio Miguel Bento acelerou pelo flanco direito e com um cruzamento milimétrico para o 2º poste deixou Miguel Ferreira em excelente posição para fazer o terceiro, mas o extremo falhou por muito pouco! Os minutos iam passando e o Unreal tinha nova oportunidade! Bola picada de Guilherme Leite para José Neto fazer o hat-trick mas o guarda redes fez uma excelente defesa! Na resposta, os AZ Alto Mar conseguiram chegar ao empate! Jogada na esquerda de Lucas e Duarte Pereira no meio da área a rematar para o 2-2! Tínhamos jogo! Bola no meio campo e Francisco Guiomar com toda a força manda um míssil em direção à baliza! O guarda redes só teve tempo de a tentar "desviar" a bola com olhos, mas não conseguiu! 3-2 e parecia que o jogo ia pender para os Madrilenos! Contudo, mesmo antes do toque da buzina, os "holandeses" chegaram ao 3-3! Canto de Miguel Oliveira e Duarte bisa na partida!

Um empate a 3 que beneficiou os AZ Alto Mar pois passaram grande parte do tempo com um elemento a menos, e penalizou o Unreal Madrid que só se pode queixar dele próprio por estes 2 pontos perdidos!

 

 

por Tomás Sousa