Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-09-03 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200300

MVP: João Couto

BBox Sports vs Unreal Madrid

Reviravolta consumada nos últimos minutos!

O relógio assinalava 22:00, as equipas entraram dentro de campo e o árbitro apitou para o início da partida entre duas equipas novatas no torneio.

 

O jogo começou com ambas as formações a encaixarem-se muito uma na outra, com um jogo muito físico e sem muitas ocasiões flagrantes de golo. Seria sensivelmente a meio da primeira parte que se assistiria ao primeiro golo da noite por parte dos BBox Sports: jogada de Inho (estrangeiro) pela direita, que finta dois adversários e entra pela área e serve de bandeja Filipe! Estava assim feito o 1-0!

O golo desbloqueou o jogo e rapidamente surgiram as oportunidades de golo. Seriam os Unreal Madrid a responder ao golo sofrido através de uma jogada coletiva que culminou com um bom remate de Miguel que passou muito perto da trave! Estava dado o primeiro aviso!

Não foi à primeira, foi à segunda! Grande jogada de Guiomar no meio campo, que faz um passe para Máximo que no frente a frente com o guarda redes não vacila! Tudo empatado no Estádio Pinto Basto!

O árbitro apitou para o final da primeira parte, com as duas equipas a jogarem a um ritmo altíssimo. A segunda parte começou com um livre direto para Máximo, que disparou um autêntico míssil para uma bela defesa de Rui. Na jogada seguinte seria Guiomar a fazer uma jogada individual, mas no momento da finalização não conseguiu bater o guarda redes.

Seguiram-se duas grandes defesas de Rui às investidas dos oponentes: primeiro seria Guiomar a rematar de primeira depois de um lançamento de linha lateral, e a segunda seria Máximo a disferir um potente remate cruzado. A resposta dos BBOX Sports surgiu dos pés de Inho, que arrancou desde o meio campo com a bola controlada e, no cara a cara com o guarda redes, acertou com estrondo na trave. Grande azar!

Mas quem não marca sofre! A jogada começa com Máximo, que com uma finta de corpo tira o seu adversário do caminho da baliza e faz um passe para José Neto que finaliza com um belíssimo remate cruzado!

O árbitro deu o jogo por terminado nos minutos seguintes e assim os Unreal Madrid saíram do CIF com os 3 pontos!

 

 

por Miguel Canto e Castro