Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-06-26 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

000300

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs The Passenger Hostel

Grande vitória dos Black Devils que entram com o pé direito na Liga B2!

A experiência dos Black Devils a atropelar por completo a juventude dos The Passengers Hostel, conquistando assim os primeiros 3 pontos no regresso à Liga B!

Depois de um início de jogo muito disputado a meio campo, com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente, apenas tivemos a primeira oportunidade de golo aos 8 minutos com Gonçalo Sampaio a aproveitar uma bola perdida à entrada da área e a disparar de pé esquerdo em cheio no poste! Na resposta, os Black Devils vão chegar ao golo, excelente jogada de Bruno Coelho na esquerda que mete a bola no meio para André (estrangeiro) que após fintar 2 adversários fica cara a cara com guarda redes e não perdoa! Estavam abertas as hostilidades! Logo de seguida, recuperação de bola no meio campo ofensivo por parte de Caetano que isolado desfere um remate travado por uma excelente defesa de José Villar.  Os Passengers reagiram, subiram a pressão e criaram logo perigo com remate fortíssimo de Vasco fazendo a bola embater com estrondo na barra e depois no chão mesmo em cima da linha de golo!! Cheirava a golo!! E os jovens passengers iam mesmo conseguindo chegar ao golo, Vasco (estrangeiro) rouba a bola ao último homem deixando-a logo à mercê de António Veiga que de primeira num remate colocadíssimo consegue o empate! Mas foi sol de pouca dura! Bola ao meio, Bruno Coelho foi andando pela desorganização dos Passangers e após uma tabelinha com Caetano fica isolado e volta a pôr os Black Devils na frente 2-1!! A partir deste golo os Black Devils cresceram e por 2 vezes criaram muito perigo, primeiro por Arruda num remate cruzado do lado direito, a acertar em cheio no poste e Caetano numa excelente jogada individual, passando por 3 jogadores adversários, foi algo displicente falhando um golo que parecia fácil depois de ter feito o mais difícil!

Íamos para intervalo e pedia-se uma reação dos Passengers para irem em busca da vitória! Mas a 2ª parte não podia ter começado pior, depois um lançamento mal executado em meio campo ofensivo por parte de António Veiga, os Black Devils jogam rápido deixando Bruno Coelho completamente sozinho perante José Villar e este volta a não falhar e bisa na partida! O tempo passava e o capitão Jaiminho dava instruções para os Black recuarem no terreno e apostarem no contra-ataque e assim foi o 4º golo! Recuperação de bola por parte de João Henriques que transportou o jogo de área a área passando no último momento a bola a Caetano que desta vez não perdoou. Já a terminar a partida mais uma grande tabelinha dos Black Devils, José Queiroz e Bruno Coelho fizeram o que queriam da defesa, com o primeiro a aparecer na zona do penalty e a desferir um excelente remate.

Partida terminada com chave de ouro, com os Black Devils a mostrarem-se como grandes candidatos a almejar a subida e os The Passengers a entrarem muito mal nesta temporada com 2 derrotas em 2 jogos.

 

por Tomás Sousa