Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-27 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Wolveraction vs Pinos Saint-Germain

Bom início de campanha por parte dos Wolveraction!

Em jogo referente à segunda jornada da liga C1, os Wolveraction deram continuação ao seu bom início de campeonato depois de conseguirem mais uma vitória, desta vez por 3-2 contra Os Pinos.

 

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para a equipa da casa, com Ricardo Morgadinho a cobrar de forma exímia uma grande penalidade e a colocar desta forma a sua equipa em vantagem nos minutos iniciais da partida!

A resposta dos Pinos surgiu dos pés de António Guerreiro, que após receber um passe longo, faz uma receção orientada e remata forte com a bola a passar muito perto da baliza.

Os Wolveraction, não estavam satisfeitos com a margem mínima e continuaram a pressionar os adversários e por pouco não aumentaram a vantagem, num lance em que morgadinha tira um jogador da frente e desmarca Manuel Arez Theotónio, que ao tentar fintar o guarda-redes perde a bola, mas foi por pouco que este perigoso lance não foi concretizado!

Após um bom período por parte dos Wolveraction, o segundo golo acabou por surgir numa brilhante jogado individual por parte de Theotonio, que passa por dois jogadores dentro da grande área com um bom pormenor técnico e encosta facilmente o esférico para o fundo das redes! Estava feito o dois a zero. As oportunidades de golo por parte dos Wolveraction não paravam de chegar e desta vez foi Manuel Correia da Silva que através de um livre direto levou bastante perigo à baliza adversária, com a bola a acertar no lado direito da barra. Teria sido um belíssimo golo.

Os Pinos ganharam vida a partir do momento em que foi assinalado um penalti a seu favor, Pedro Gomes não acusou a pressão e diminuiu a desvantagem para 2-1 depois de ter batido a grande penalidade com bastante calma. A esperança da “remontada” durou pouco tempo, isto porque Morgadinho, minutos após a sua equipa ter sofrido um golo, assiste Duarte Perloiro Cruz, que finaliza de primeira para o fundo das redes aumentando de novo a vantagem para dois golos de diferença.

Já em cima do apito final, Edgar Graça fez um cruzamento ao segundo poste que acabou por passar por todos os jogadores, bateu no poste e sobrou para os pés de Gonçalo Zanartu, que não falha e estabelece o resultado final em 3-2.

 

 

 

 

por Pedro Barros