Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 6

200000

MVP: Francisco Gil

Hangover 96 vs Heinakeres

Heinakeres aplicam goleada!

Os Heinakeres defrontaram os Hangover e venceram a partida por 6-2 com uma segunda parte repleta de golos

 

Jogo a contar para a jornada a Liga A e frente a frente tínhamos de um lado os Hangover que vinham a fazer um bom arranque de campeonato com 3 vitórias e 1 derrota enquanto do outro lado estavam os Heinakeres que até ao momento só tinham conseguido uma vitória para o campeonato.

Inicio da partida e os Hangover estiveram perto de fazer o golo logo nos minutos iniciais, primeiro através de um lançamento longo para a grande área onde aparece Francisco Martins a ganhar nas alturas e a cabecear forte obrigando o guarda-redes dos Heinakeres a fazer uma bela defesa! Pouco tempo depois foi a vez de Benjamin Freitas tentar o golo, o médio bateu um livre direto de pé esquerdo e acertou com estrondo na barra da baliza adversária! Os Heinakeres demoraram a entrar na partida mas dominaram a segunda metade do primeiro tempo, primeiro passe a rasgar para o corredor esquerdo onde aparece Ricardo Ramos  (estrangeiro) a dominar bem e com espaço a rematar tenso com a bola a entrar sem hipóteses junto ao poste, estava feito o 1-0! Já a terminar a primeira parte chegou o segundo golo dos Heinakeres Francisco Gil com um passe em desmarcação consegue isolar Ricardo Ramos que em zona de finalização volta a não falhar e faz o 2-0!

No segundo tempo os Hangover voltaram a entrar melhor na partida e até conseguiram reduzir a desvantagem, bola cruzada para a zona do segundo poste onde aparece Frederico Guerra solto de marcação a disparar para o fundo das redes, 2-1! O Heinakeres FC respondeu de imediato com Ricardo Ramos a receber uma bola na direita com espaço, finta o seu adversário direto e de frente para a baliza o avançado volta a não perdoar e faz o 3-1! O jogo estava intenso e os Hangover continuavam na partida, André Monteiro na pressão alta consegue roubar a bola ao ultimo defesa adversário e já na cara do guarda-redes finaliza com classe para o 3-2! A partida parecia relançada mas os Heinakeres estavam inspirados e voltariam a dilatar a vantagem, Francisco Gil foi chamado a bater uma grande penalidade e o médio não tremeu e rematou colocado para o 4-2! Os Heinakeres estavam a controlar a partida e foram aumentando a vantagem com o passar dos minutos, pontapé longo do guarda-redes dos Heinakeres para a grande área dos Hangover e na tentativa de fazer um corte de cabeça Guilherme La Feria acaba por trair o seu guarda-redes e faz um auto-golo, 5-2! Já a terminar a partida chegou o último golo para os rapazes da cerveja, boa trocada de bola dos Heinakares com a bola a entrar na direita em Ricardo Ramos que numa ação individual tira o defesa da frente e de ângulo apertado dispara muito forte para o fundo das redes, assinando assim um poker e estabelecendo o resultado final em 6-2 para os Heinakeres!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars