Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-07-01 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

300000

MVP: Luís Martins

Taste FC vs Lokomotiva

Luís Martins gelou os Diggers

Exibição endiabrada do camisa 9 dos russos fez a diferença!

O jogo acabou com cinco golos – e até podiam ter sido mais-, mas a emoção demorou a aparecer. Antes dos golos, e do consequente espetáculo, assistiu-se a um desafio muito amarrado, com poucos remates e quase nenhum perigo junto das balizas. Saltamos por isso até perto do intervalo para registar um remate à barra de Francisco Madeira, do Lokomotiv.

Numa fase em que até eram os Goal Diggers com mais bola e a jogar, com maior frequência, no meio-campo adversário, foi o Lokomotiv a chegar ao primeiro golo. Luís Martins, solto ao segundo poste, começou a desenhar uma bela noite a nível pessoal e coletivo. Já lá vamos.

Antes de Luís Martins fazer o 2-0, Manuel Almeida teve nos pés o empate. Assim, cumpriu-se uma velha máxima no futebol: quem não marca, arrisca-se a sofrer. Dito e feito. Com dois golos de vantagem, ambos da autoria de Luís Martins, o Lokomotiv entrou em modo gestão e sofreu com essa postura. Manuel Almeida acabou por mesmo por marcar e renovar as esperanças da equipa em dar a volta ao texto. É que, logo depois, Vasco Neves esteve muito perto do empate.

Contra a corrente do jogo, o Lokomotiv acabou por dar a machada final, numa jogada bem conduzida. Assistência de João Oliveira e finalização de Jorge Gaspar a deixar os três pontos muito, muito perto. Até final, os russos ainda contaram com a reação dos Goal Diggers, que nunca deram o jogo por perdido. Pedro Lynce, após uma excelente jogada individual de Vasco Neves, fez o 3-2, mas não foi suficiente. E não foi porque o mesmo Neves ainda atirou o poste nos últimos instantes do desafio. Foi sofrida, mas saborosa a vitória do Lokomotiv.

 

 

por João Pedro Oca