Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-06 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Crystal Ghetto vs Vitória de Asdrúbal

Muitos e bons!

Asdrúbal visita Crystal Guetto e soma a sua segunda vitória no torneio

Afonso recebe uma bola à entrada da área e remata rasteiro, forte e colocado, obrigando o guardião João a uma boa primeira estirada! Começa por cima o Asdrúbal! Logo a seguir, João Mendes tabela no corredor central com Miguel Antunes e dispara um míssil desviado pelo keeper para canto! Excelente jogada de combinação! Depois é Valente quem abre muito bem em Miguel que em posição de remate prefere passar, voltando a assistir João Mendes ao segundo poste, com a baliza escancarada, acerta mal e mete a bola nas mãos do redes. De seguida, Miguel Antunes volta a estar em destaque ao fazer os rins do seu marcador num 8 e voltou a assistir com brilhantismo, desta vez Guilherme Pamplona, que ao segundo poste só teve de encostar! Golo que veio premiar uma primeira parte de excelência dos homens de vermelho e em particular se Miguel. Depois do golo não baixaram o ritmo e João Mendes remata cruzado ao poste! Ainda não foi desta que o avançado conseguiu fazer a bola beijar as redes! No último lance do primeiro tempo, Pedro Carvalho faz uma grande abertura para Mendes que, já dentro de área, devolve a Pedro que não tem dificuldade e coloca a bola em contrapé! 2-0 e tudo para os balneários!

No segundo tempo, Afonso recebe uma bola à entrada da área, ligeiramente descaído para o lado esquerdo e bate rasteiro, muito colocado para o golo! A bola ainda bate no poste antes de entrar! 3-0! Minutos mais tarde, num lance de insistência, Roberto consegue reduzir a desvantagem! O médio recebe com pouco espaço dentro da área, mas trabalha rápido e consegue dar o melhor caminho à bola! Bom golo! Outra vez o Asdrúbal: por 2 vezes, em menos de 2 minutos, os mesmos 2 homens fazem 2 golos! João Mendes deu em João Rosa que à boca da baliza desviou para o golo! Depois, João Mendes recebeu descaído para o corredor direito e deu em João Rosa que voltou a não perdoar! Desta vez com mais espaço, na cara do redes, atirou rasteiro e forte para mais um! Os minutos foram passando e as equipas baixaram a intensidade, acabando por disputar o jogo sobretudo a meio campo. Num cruzamento metido no coração da grande área, Roberto antecipa-se aos defesas e salta mais alto, atirando ligeiramente por cima!

Jogo dominado do princípio ao fim pelo Asdrúbal! Ao contrário de outros jogos, neste assumiram a iniciativa de jogo e saíram-se particularmente bem. E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por José Rodrigues