Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-06 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

8 - 2

000000

MVP: António Costa Quinta

Feyenudes vs 100 Pés FC

Goleada na liga D!

As equipas precisavam de ganhar para não deixarem descolar as equipas da frente! Quem venceu foi a equipa da casa por números muito grandes.

No primeiro lance da partida, Quinta, muito bem assistido por um colega já bem dentro da grande área, encontra muito espaço e remata para boa intervenção de Travassos! Defesa de nível do guardião! Estavam abertas as hostilidades. Por cima os Feyenudes, é Quinta outra vez a conduzir um contra-ataque rápido e entrega a Begonha que remata à malha lateral com estrondo!  Depois é Branco quem aparece a bater uma bola que parecia golo certo, mas o guardião protagoniza uma grande intervenção! Brilha o jovem redes! Contudo, os Feyenudes acabariam por chegar ao golo de bola parada, pouco depois! Canto levantado bem para o coração da grande área e Vasco (estrangeiro) salta mais alto e cabeceia para o fundo da baliza! Sem pedirem licença, os homens da casa não deixam os adversários recomporem-se e, diante de uma presa mais fragilizada, voltam a faturar. Duarte Carvalho recebe uma bola encostado à linha, acelera na direção da baliza e no último segundo consegue desviar a bola da mancha do keeper! 2-0! Antes do intervalo, Vasco numa recarga levanta a perna, remata alto e a bola bate com violência na trave.

Luís Quinaz corta uma bola em cima da linha, no primeiro lance do segundo tempo! Excelente corte do médio. Por falar em Quinaz, é quem, à entrada da área, obrigou o guardião a uma intervenção atenta, depois de um bom remate! Ainda assim, o 3-0 apareceria com alguma naturalidade através de Vasco. Na sequência de um lançamento lateral o médio consegue desviar a bola para o fundo da baliza! Alguma confusão à mistura, mas a bola acaba mesmo por entrar! Não satisfeito, Vasco marca mais um e soma um hattrick! Golo vasco! Bola a saltar a entrada da área e com o peito do pé atira de primeiro muito colocado! Golaço! Quinta trabalha muito bem na direita, faz várias simulações e puxa para o seu pé esquerdo, atirando muito colocado, mas a centímetros do poste. Nesta altura estava 4-0 e em 15 minutos o São Miguel assistiu a um dilúvio de 8 golos! Primeiro é Quinta mais uma vez, a trabalhar muito bem no corredor central e sempre à procura do seu pé esquerdo acaba por conseguir encontrar espaço e bateu para mais um! De seguida, um lance bem montado acaba com um cruzamento metido ao segundo poste para Gonçalo Costa que vê o primeiro remate ser bloqueado e à segunda atira para o golo! Golo da consolação! Logo a seguir, Quinta amplia! Marca mais dois e soma, também ele, hattrick! 7-1! Depois foi a vez de Duarte bisar no encontro! Remata de longe, algo enrolado, mas a redondinha acaba mesmo por ir beijar as redes! Finalmente, uma bola perdida à entrada da área termina com o segundo da noite para os 100pés. Foi Duarte Botelho quem marcou o golo! 8-2!

O juiz da partida não deixou jogar mais e terminado o jogo com mais golo da jornada… 10! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

por Rodrigo Sousa Coutinho