Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-10-03 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

200100

MVP: João Lopes

Crystal Ghetto vs GanhaTasaray

Primeira vitória para os Ganhatasaray!

Partida no S. Miguel, referente à liga D que colocava os Crystal Guetto contra os Ganhatasaray, ambas as equipas à procura da primeira vitória no universo AllStars!

Os Crystal Guetto entraram mais fortes na partida e rapidamente chegaram à vantagem. Num lance de bola corrida o estrangeiro José Resende fez uma boa desmarcação nas costas da defesa e já na área rematou para o primeiro golo da partida!  Os Crystal estiveram ainda perto de dilatar a vantagem com um livre na direita a obrigar Frederico Fonseca dos Ganhatasaray a uma boa defesa! Os Ganhatasaray começavam a subir no terreno e a ter mais bola e era nas bolas paradas que começavam a criar perigo. Ruben Moreira cobrou o canto para o cabeceamento de Rodrigo Lopes, o guarda redes ainda defende, mas na recarga Rodrigo apontou o golo da igualdade! Os Ganha estavam a ser ligeiramente superiores e a criar boas oportunidades de golo, mas foram mesmo os Cristal Guetto a voltar a adiantar-se no marcador! Miguel Jesus cruzou para a área e mais uma vez José Resende a aparecer e a cabecear para golo!

2-1 para os Guetto ao intervalo, resultado que castigava a falta de eficácia dos Ganhatasaray

Ambas as equipas estavam desejosas de começar a segunda parte, principalmente os Ganhatasaray que entraram com grande fulgor. João Lopes furou pelo meio da defesa adversária e á entrada da área desferiu um remate poderoso para o fundo das redes! Os turcos não se queriam ficar pelo empate e continuavam a investida! Ruben Moreira, o homem das bolas paradas chutou de livre e depois Tiago Lopes virou sobre o defesa e rematou para a baliza, mas em ambas as situações o guarda redes dos Crystal Guetto conseguiu evitar o golo com boas defesas! O guarda redes ainda somou mais uma dupla defesa. Os Ganhatasaray eram ineficazes na hora H, mas a vantagem (justa) para os turcos acabaria mesmo por chegar de um livre cobrado por Fábio Moreira praticamente do anel do meio campo! Foi o 3-2 que carimbava a reviravolta para os Ganhatasaray e o resultado não se alterou mais até final!

Com este resultado, os Ganha somaram a sua primeira vitória no mundo AllStars e seguem moralizados, já os Cristal Guetto ainda não somam qualquer ponto ao fim de quatro jogos, situação que quererão inverter já na próxima oportunidade!

por José Rodrigues