Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-09-22 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

AC Ladzio vs Beercelona

Goleada à moda antiga!

Num jogo de sentido único, os italianos da Ladzio atropelaram o Beercelona e somaram o segundo triunfo em outros tantos jogos!

Ambos os conjuntos se apresentavam em campo depois de uma vitória na estreia. De um lado a Ladzio chegava à segunda jornada depois de um triunfo pela margem mínima, enquanto o Beercelona trazia a motivação de uma goleada no primeiro encontro oficial.
No entanto os primeiros minutos não correram de feição aos homens da Catalunha, que rapidamente se viram em desvantagem. O guarda-redes Fernando sacudiu o esférico para a entrada da área e João Falcão não se fez rogado, disparando forte para o fundo das redes! A entrada forte dos italianos ia trazer novo golo de imediato, desta vez foi João Bettencourt a disparar de longe, Fernando largou um remate que parecia fácil e Luís Bordalo não teve dificuldade para fazer a emenda à boca da baliza.
Os golos sucediam-se com naturalidade, Bettencourt tentou de novo a meia-distância e desta vez teve sucesso com um remate cruzado que só parou no fundo das redes!
A Ladzio continuou a dominar a partida e até ficou muito perto de voltar a marcar mas já em cima do intervalo seria o Beercelona a reduzir num belo desenho ofensivo. Diogo Veiga Simão recebeu à esquerda da área, tabelou com Milheiro e, isolado perante Hilário, tocou ao lado para Lourenço encostar par um 3x1 que dava alguma esperança à sua equipa para o segundo tempo!

Contudo, as esperanças espanholas rapidamente se esfumaram, uma vez que logo a abrir a etapa complementar Henrique Machado rematou colocado de fora da área e fez o 4x1! Os romanos não tiravam o pé do acelerador, Luís Bordalo encheu o pé da direita e completou a mão cheia de golos, fazendo o segundo na conta pessoal!
Depois foi a vez de Diogo Teixeira inscrever o seu nome na lista de marcadores ao surgir isolado, passar o esférico por cima da perna do guarda-redes e encostar para a baliza deserta. Que classe do médio italiano!
O Beercelona estava completamente desnorteado e a Ladzio não mostrava tréguas. Falcão aparece na cara de Fernando e remata em jeito para o bis na conta pessoal!
Antes do final ainda haveria tempo para mais um golo de honra dos Beercelona, por intermédio de Manel Botelho Sousa, que com um grande gesto, rematou de trivela e estabeleceu o resultado final.

 

por Gonçalo Custódio