Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-10-20 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

5 - 4 após gp

      100000

      MVP: Daniel Gregg

      Matagringos FC vs Tettonham Hotspur

      Surpresa nos 16 avos de final! Matagringos com uma exibição focada no equilíbrio em campo conseguiram aguentar o 0-0 e nos penalties 5 em 5 destronaram os Tettonham

      O último classificado da Liga A, Matagringos FC, eliminam uma das equipas em melhor forma na Divisão Allstars!

      No São Miguel, nos 16 avos de final da taça, duas equipas em polos opostos na sua liga. Matagringos em último lugar da Liga A apenas com 3 pontos contra Tettonham Hotspur em 3º lugar na Divisão Allstars!

       

      Entraram melhor os Matagringos, Daniel Gregg na esquerda a fletir para o meio e a rematar a rasar a barra! Responderam os Tettonham, bola nas costas da defesa, André Rosa fez o que quis do defesa, cruzou rasteiro para o centro e Francisco Morais não chega por pouco! Foi um início prometedor das duas equipas, mas a partir do momento que os defesas encaixaram as marcações os avançados deixaram de ter bola, e o jogo passou a ser um duelo de irmãos a meio campo! Dos Matagringos, Thomas e Daniel Gregg contra os irmãos Morais dos ingleses, Francisco e Rodrigo! Os guarda redes, nesta primeira foram meros espetadores que só eram chamados para intervir para baterem os pontapés de baliza.

      Ao intervalo tínhamos um empate técnico a meio campo e um empate a 0-0 no marcador!

       

      Na 2ª parte o jogo acelerou, os "londrinos" foram para o ataque e em 5 minutos criaram duas boas chances! A primeira oportunidade surgiu de uma tabelinha à entrada da área entre Francisco Morais e João Silva com o primeiro a surgir isolado, mas a não conseguir desviar do guarda redes Tiago(estrangeiro); a segunda apareceu numa arrancada de Pedro"Piki" pelo lado esquerdo a entrar na área e rematar bem colocado mas Tiago a fazer nova defesa! Os Tettonham não largavam a área adversaria e através de cantos iam criando novos lances de perigo. Um corte de um defesa matagringo ia atraiçoando o guarda redes Tiago metendo a bola embater na barra e sair para canto! Neste canto dos "tettos" quase deu golo dos Matagringos! Contra ataque rapidíssimo de Luís Marvão, que no corredor central deixa para a esquerda, onde apareceu Francisco Bessone que só com o guarda redes pela frente falhou por pouco!

      Os minutos passaram e o 0-0 manteve-se até final.

      Nos penaltys, os Matagringons converteram 5 em 5, já os Tettonham falharam o 5º que deu passagem aos Matagringos para a próxima fase!

       

       

      por Tomás Sousa