Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-29 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

000000

MVP: Ricardo Veríssimo

Hangover 96 vs Kolokolo FC

Kolokolo vence na despedida da taça

O Kolokolo já não podia passar a fase de grupos mas despediu-se com uma grande vitória por 3-0 sobre os Hangover 96!

 

 Jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Taça Allstars e frente a frente tínhamos de um lado o líder do grupo I os Hangover que vinham para esta partida com um registo de duas vitórias em dois jogos, do outro lado estava o último classificado do grupo o Kolokolo com duas derrotas em dois jogos.

Inicio da partida e os Hangover foram a primeira equipa a criar perigo, Gonçalo Custódio aproveita uma bola perdida da área adversária e remata forte para uma boa defesa do guarda-redes. Logo de seguida Custódio bate um canto rasteiro para a entrada da grande área onde aparece Benjamin Freitas a rematar forte mas ligeiramente por cima! Os Hangover continuavam por cima na partida e desta vez foi Francisco Martins a desmarcar bem Benjamim que remata forte para uma boa intervenção de Filipe Francisco! O Kolokolo não tinha criado muito perigo mas nos últimos minutos da primeira parte conseguiu mesmo chegar ao golo, pressão alta do Kolokolo a conseguir roubar a bola na defesa dos Hangover e após um cruzamento rasteiro aparece Henrique Camara ao segundo poste a encostar para o fundo da baliza, estava feito o 1-0!

No segundo tempo o Kolokolo entrou melhor na partida e conseguiu mesmo dilatar a vantagem, Ricardo Veríssimo recebe a bola à entrada da grande área, tira um adversário da frente e remata forte e colocado sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 2-0! Os Hangover tentaram reagir e tiveram muito perto do golo por diversas vezes, Benjamin Freitas trabalha bem no corredor direto e cruza para o coração da grande área onde aparece Francisco Martins a cabecear em cheio no poste da baliza adversária! Os Hangover faziam uma pressão muito forte e voltaram a estar perto do golo, primeiro foi Benjamim a entregar a bola para “Beja” que trabalha bem dentro da grande área e remata contra um defesa com a bola a bater no poste e a sair para canto, na cobrança do canto Benjamim bate para o centro da área onde aparece Manuel Laja a cabecear mas mais uma vez a bola iria acertar nos ferros da baliza adverária! Já a terminar a partida surgiu o ultimo golo do Kolokolo, José Pedro recebe a bola no meio campo adversário, consegue fintar dois adversários e remata forte e colocado para o fundo das redes fechando assim o resultado final em 3-0 para o Kolokolo!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars