Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-19 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

100100

MVP: André Holtskog Aguiar

Ajax da Madeira vs Heinakeres

Grande vitória do Ajax da Madeira sobre os Heinakeres FC que estão uma divisão acima!

Exibição dominadora da turma da Madeira, que consegue assim recuperar 3 pontos no Grupo C da Taça Allstars!

No São Miguel, 2ª jornada do Grupo C da Taça Allstars. Frente-a-frente, Ajax da Madeira 7º classificado da Liga B1 e os Heinakeres FC 6º classificado da Liga A.

Entraram melhor os Heinakeres, boa circulação de bola, jogada a ir da esquerda para a direita e Manel Fernandes a aparecer pela direita e já só com o Guarda Redes pela frente obriga Vitor Nunes a aplicar-se para excelente defesa! Responderam os madeirenses! André arranca pela esquerda, cruza rasteiro para a entrada da área, e Diogo Góis remata de trivela para o primeiro da partida! O Ajax descobriu as fragilidades defensivas e começou a apostar no lado esquerdo para atacar! Após várias tentativas, foi num livre que a turma "encarnada" chegou ao 2º golo. Bola na área houve um primeiro cabeceamento, o guarda redes defendeu para a frente e André rematava para balançar as redes! Mesmo antes do apito para intervalo os Heinakeres conseguiram reduzir a vantagem. Cruzamento de Zenha(estrangeiro) ao segundo poste e Manel Fernandes a aparecer e desta fez a fazer um remate certeiro!

2-1 ao intervalo e tudo estava em aberto para a 2ª parte!

O Ajax da Madeira entrou a todo gás, jogada da direita para o meio de Rodrigo e isola a André que teve tempo e espaço para decidir onde ia colocar a bola para fazer o 3-1 e bisar na partida! Os Heinakeres tinham que estar melhores nas bolas dividas se queriam levar mais qualquer coisa do jogo. Contudo, o tempo ia passando e Vitor Nunes não era testado, todas as oportunidades da equipa da Liga A ou iam para fora ou eram recuperadas pela defesa do Ajax! Entravámos para os últimos minutos da partida e o Ajax Madeira já estava com todo o domínio do jogo e da bola, e numa troca de bolas simples, João Pedro ganha as costas à defesa e oferece o golo João Jesus!

4-1 e o árbitro dava o jogo por terminado! Venceu a equipa da divisão inferior e pode ser bom presságio para esta campanha na taça!

por Tomás Sousa