Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-09-18 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Vasco Simões

Metz Lá Dentro vs Pinos Saint-Germain

1 golo, 2 protagonistas, 3 pontos!

Mais um jogo a contar para a C1, onde a luta vai renhida e todos os pontos custam a ganhar! Desta feita, os Pinos venderam cara a derrota e viram os Metz Lá Dentro marcar um golo solitário no segundo tempo que lhes valeu os 3 pontos, num jogo onde Vasco Simões e Nuno Guedes estiveram em grande plano!

Passados 5 minutos, remate de Manu, do meio da rua e de pé esquerdo a criar muito perigo, mas Vasco Simões a dar uma boa resposta e a dar uma palmada na bola para canto! Minutos mais tarde é GP quem recebe descaído para o lado direito, com uma simulação mete para dentro e encontra o espaço que procurava para rematar! Dispara e, uma vez mais, Vasco Simões responde com nível e encaixa uma bola que não era fácil! Vasco em grande plano! Os Pinos foram apostando mais no jogo direto e esbarraram variadas vezes numa defesa bem montada!

Pedro Gomes, no início do segundo tempo, é protagonista de um livre direto muito bem batido! A bola sai em arco e forte, mas encontra Guedes em grande plano a socar a bola! Pouco depois é Zanartu quem recebe a bola no corredor central e em dois toques prepara um remate que sai muito puxado e que encontra um voador Guedes a defender para campo! Que voo! Ramalho tem a oportunidade de bater um livre direto e faz pontaria ao lado do guarda redes, onde estava Vasco Simões que não tremeu e deu o corpo à bala, contabilizando mais uma boa defesa! Mas quando a segunda parte já ia longa, aparece Martim Carvalho a acabar com a seca de golos. Muito bem assistido por Marques que, com pouco espaço, consegue passar com precisão para Martim, de primeira, colocar a bola em arco muito junto ao poste! Desta vez sem hipótese para Vasco. A partir daí, só deu Pinos! Tentaram de todas as maneiras e encontraram um inspiradíssimo Guedes! Num dos últimos lances, Gomes volta a assumir a marcação de um pontapé livre e volta a encontrar a ponta da luva de Guedes.

Jogo com poucos golos, mas com muitos lances de perigo! Não fosse a qualidade dos guarda redes e teria terminado com um resultado bem diferente! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho