Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-09-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 3

000000

MVP: Pedro Lynce

AZ Alto-Mar vs Metz Lá Dentro

Reforços de última hora!

Partida com muitos golos! 2 partes diametralmente opostas! Nos primeiros 25 dominaram os Metz! No segundo tempo, o Az reforçou-se e disputou o jogo de outra maneira, acabando por ficar muito perto da vitória!

 

O jogo teve um início algo atípico, com o Az a apresentar se a jogo com menos dois homens. Isso sentiu-se, e de que maneira! Manu 2 assistências e Lynce 2 golos! Primeiro, Manu cruzou com precisão e Lynce de cabeça não falhou! Na jogada seguinte, o mesmo Manu mete, desta vez rasteiro, para o segundo poste, onde estava outra vez Lynce a encostar! Já em maior número, o Az, através de Steph, fica muito perto do golo, depois de um lance muito bem trabalhado que acabou na malha lateral! Mas, Craveiro (estrangeiro) dilataria a vantagem depois de ter aproveitado uma bola perdida e de ter bombardeado a baliza! Não havia nada que o guarda redes improvisado, Vidigal, pudesse fazer! Ainda que com menos homens, Lucas consegue mesmo reduzir, numa das últimas jogadas do primeiro tempo! Recebe uma bola à entrada da área e, isolado, remata cruzado para o fundo das redes!

No primeiro lance do segundo tempo, como quem quer mostrar que entrou em campo para disputar o resultado, Vidigal passa a Lucas que, de primeira, remata com estrondo à barra! Respondem os Metz por Chico, num lance de contra-ataque ganha um ressalto ao último homem e isolado não consegue passar pelo guardião que estica a perna e defende! Com mais homens em campo, o Az organizou se e instalou se no meio campo adversário. Até que Lucas bate um livre à entrada da área e faz a bola beijar as redes! O guarda redes parecia ter condições para travar o remate, mas acaba por facilitar e sofrer golo! O Az manteve a pressão alta e num dos lances de insistência vê Lucas ser derrubado em falta dentro da grande área. Na conversão, James não tremeu e atirou muito colocado! O guarda redes ainda adivinhou o lado, mas não conseguiu desviar a bola da baliza. Tudo empatado no Estádio 1.º de Maio! Por cima o Az, Vidigal fica muito perto do golo da vitória depois de ter rematado cruzado muito perto! Resposta vem de Craveiro! Descaído para o corredor esquerdo, remata forte para excelente estirada do novo guarda redes improvisado Pedro Teotónio Pereira! As equipas estavam com sede de golo, mas o juiz da partida olhou para o relógio e assinalou o final da partida!

Jogo com muitos momentos diferentes! Muitas emoções! No final, a divisão de pontos acaba por ser um cenário aceitável em função daquilo que foram os 50 minutos! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho