Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-17 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 5

200000

MVP: Lourenço Leal

Racing vs Magos da Bola

Lideres somam e seguem!

Os Magos quiseram desde cedo aproveitar as fragilidades do Racing, que com mérito ainda conseguiu chegar ao empate, mas os Magos com Lourenço Leal em grande forma souberam marcar e controlar o jogo assegurando mais 3 pontos.

Jogo começou com os Racing com um jogador a menos e os Magos fizeram questão de aproveitar. Lourenço Leal destacava-se a criar espaços no ataque, tirou um cruzamento direitinho para a cabeça de Gonçalo Fino, mas este não foi capaz de fazer o primeiro. Continuava a exploração dos Magos pelas alas, agora com Afonso a cruzar rasteiro e Lourenço no centro da área a encostar para o 1-0. Eram várias as vezes que os magos conseguiam criar espaço nas alas e em mais um lance, desta vez com a bola a parar aos pés de Duarte Noronha (estrangeiro) que chutou para a baliza de fora de área e fez mesmo o 2-0, num lance em que o guarda redes deveria ter feito bem melhor! Estava difícil para os Racing, que na primeira vez que mostraram ar de sua graça fizeram mesmo golo, com um grande remate de Duarte Vaz! O golo trazia novo animo aos racing que chegaram novamente ao golo, mas num lance algo caricato o golo acabou por ser anulado pelo árbitro. Os Magos em gesto de fair-play deixaram os racing marcar, ficando o placar mesmo em 2-2 já com os Racing a terem os 8 elementos dentro do campo. Fair-Play que durou pouco, pois praticamente logo a seguir Inho ganha na direita e assiste Lourenço para o segundo golo na partida!

3-2 ao intervalo com os Magos a parecerem mais equilibrados e focados e daí a saírem em vantagem no marcador.

Na segunda parte, os magos continuaram no controlo das operações. Inho não foi capaz de aproveitar um passe do guarda-redes adversário para fazer golo e Afonso também esteve muito perto de marcar a partir de um canto. Os racing ainda estiveram perto de novo empate com Guilherme e Mateus a forcarem o guarda-redes a duas belas defesas, mas os Magos deram mesmo a machadada no marcador, Lourenço que estava em grande destaque viu-se mais uma vez isolado por Inho e aproveitou para fazer o seu hat-trick no jogo! Este golo forçava os racing a arriscar tudo. Ainda estiveram perto de recuperar um golo, mas já sem equilíbrio defensivo a equipa viu Inho a picar a bola por cima do guardião e a fechar o jogo em 5-2 para os magos!

Os Magos continuam em boa forma e na liderança da liga, enquanto os Racing caem para o penúltimo lugar, mas apenas a 3 pontos do quinto classificado tal é o equilíbrio desta liga A!

 

por José Rodrigues