Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-07-16 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000100

MVP: João P. Pereira

Racing vs Man ChestHair United

ManchestHair soma segunda vitória!

Num jogo muito disputado entre as equipas do Racing e ManchestHair United, a vitória acabou por sorrir à formação do ManchestHair, com um triunfo por 0-1.

Numa partida muito bem disputada e intensa, o Racing foi quem entrou melhor, criando bastantes dificuldades com uma pressão muito forte à equipa forasteira. Foi, contudo, a equipa do ManchestHair a ter primeira boa ocasião de marcar. Depois de uma falha de concentração da defesa do Racing, o avançado dos forasteiros tentou picar sobre o guarda-redes mas a bola não levou a melhor direcção. Alguns minutos volvidos e a turma de Avellaneda dispôs de uma oportunidade para marcar, numa situação frente-a-frente com o guardião João Pereira - em grande destaque -, mas que acabaria defendida pelo mesmo. Sempre numa toada muito intensa, o ManchestHair falharia também, mais tarde, uma boa oportunidade de abrir o marcador, mas o nulo persistiria até ao intervalo.  

 

O segundo tempo iniciou-se de igual modo e com o primeiro golo da noite a surgir. Luís Brito, num bom remate à entrada da área adversária, atirou a contar para a equipa visitante, fazendo assim o primeiro e único tento do encontro. Consequentemente, o ManchestHair foi-se tranquilizando, geria a partida à sua maneira e chegou a criar perigo através de alguns contra-ataques, enquanto o Racing, apesar de não ter baixado os braços e de ter ido sempre à procura de empatar, demonstrava alguma intranquilidade após o golo sofrido. Os visitantes acabariam por ter as melhores chances de golo da segunda parte, aproveitando alguns espaços que os argentinos iam deixando na defesa, todavia, o resultado não viria a sofrer qualquer alteração.

 

Com isto, tanto o Racing como o Man chestHair somam o mesmo número de pontos – seis –, encontrando-se ambas as equipas a três pontos do primeiro classificado da Liga A.  

 

 

 

 

por Gonçalo Oliveira