Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-10-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000000

MVP: Sebastião Duarte Ferreira

Liverpussys vs Real Madeira

Pussys somem e seguem na perseguição ao líder!

Na partida frente ao Real Madeira, a formação inglesa levou a melhor e venceu por 4-2. Apesar das baixas, os pussys souberam gerir o encontro e aproveitaram as falhas do adversário para ganhar por uma margem confortável.

Os encarnados entraram a todo o gás e não tardaram a ter uma excelente oportunidade para chegar ao primeiro da noite. Logo após o apito inicial, Prego lançou Pedro (estrangeiro) e deixou-o na cara do guarda redes. O avançado tinha tudo para fazer o golo, mas atirou ao lado!

Pouco depois, Pedro acabou por fazer o gosto ao pé. O esférico foi metido nas costas da defesa e o avançado voltou a ficar isolado. Desta vez Pedro não vacilou e atirou para o fundo das redes!
Os Pussys estavam melhor e a meio do segundo tempo dilataram a vantagem. Pedro lançou Noronha entre os centrais e deixou-o sozinho com o guarda redes. João de Andrade fez uma mancha espetacular, mas viu a redondinha acabar por sobrar para os pés de Pedro. O avançado dos encarnados estava endiabrado e ainda teve tempo para fintar um defesa antes de atirar para o segunda da conta pessoal! 

O Real Madeira despertou quando já estava com uma desvantagem de dois golos e partiu para o ataque. Lomelino foi o primeiro a deixar um aviso com um remate de meia distância. A direção foi a certa, mas o guarda redes defendeu com facilidade.
A terminar o primeiro tempo, Manica esteve muito perto de reduzir. Coelho bateu um canto para a entrada da área e o médio apareceu a disparar de primeira. O guardião ficou pregado ao relvado, mas a redondinha embateu um cheio na trave! Que perigo!


No segundo tempo, os madeirenses entraram cheios de vontade e rapidamente criaram perigo. 

Lomelino fez boa jogada pela linha esquerda e combinou com Coelho. O defesa ficou na cara do guarda redes, mas viu Pedrade (estrangeiro) fazer uma excelente mancha e impedir o golo!

A pressão dos insulares acabou por surtir efeito e reduziram para 2-1! Guilherme Castro fez uma arrancada pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro para o centro da área e Coelho amorteceu para a entrada. Manica apareceu a disparar colocado e não deu hipóteses ao guarda redes!

A formação encarnada não esteve muito tempo em vantagem por apenas um golo e Castro, recém entrado em campo, fez o gosto ao pé e dilatou para 3-1! O médio aproveitou uma desconcentração de um defesa, roubou-lhe a bola, fintou o guarda redes e atirou a contar!
O Real Madeira não desistiu e voltou à carga conseguindo reduzir novamente. Lomelino fez uma arrancada pelo centro do terreno e entrou na área contrária. O defesa ganhou alguns ressaltos e, já junto ao reduto adversário, deixou em JP Ramos. O lateral apareceu a fuzilar e disparou um míssil para o fundo das redes!

O 3-2 tinha dado uma motivação extra aos madeirenses que procuravam o golo do empate, mas acabaram por sofrer o quarto golo. Na sequência de um atraso para Andrade, o passe ficou curto e Noronha só precisou de agradecer a oferta e encostar para o último golo da partida!

por Henrique Zilhão