Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-24 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 2

000000

MVP: Nuno Oliveira "Shi"

Man ChestHair United vs Magos da Bola

Grande reviravolta!

Manchesthair entrou a perder por 2 mas nunca desistiram e conseguiram assim uma grande vitória!

 

Perspetivava-se um grande jogo entre estas duas equipas, e não foi preciso esperar muito até surgir a primeira oportunidade de golo por parte dos Manchesthair: livre no meio campo batido rapidamente para Pedro Monteiro que arranja espaço e faz um bom remate para defesa segura do guarda redes. Estava dado o primeiro sinal de perigo!

Contudo, quem chegou primeiro ao golo foram os Magos: grande jogada de Inho que dribla dois jogadores e remata cruzado com muita classe, fazendo o primeiro da noite! O 2-0 surgiu de seguida: mau passe de Pereira que acaba intersectado por Noronha (estrangeiro) que, ao ver o guarda redes desposicionado, remata em jeito para o lado descoberto e faz o segundo no espaço de 3minutos! 

A resposta dos Machersthair surgiu por intermedio de Moita, que num grande lance pica a bola fora de área por cima do guarda redes, mas depois não consegue finalizar da melhor maneira devido à pressão adversária, com a bola a acabar por ir para fora. Já no final da primeira parte surgia o golo dos Manchesthair: grande jogada pelo lado direito, com a bola a ser centrada para Nuno Oliveira que recebe, finta o adversário e chuta em força para dentro da baliza! 

O jogo ia assim para o descanso com o marcador a assinalar 2-1! Já na segunda parte houve uma resposta à desvantagem por parte dos Manchesthair, que chegaram ao empate nos minutos iniciais: passe para as costas da defesa dos Magos onde aparece Cheiroso (estrangeiro) a finalizar com classe. Neste momento os ingleses encontravam-se por cima do encontro e foi assim com alguma naturalidade que carimbaram a reviravolta: após jogada confusa houve um ressalto dentro de área com a bola a sobrar para Nuno que finaliza para delírio dos seus colegas! 3-2! 

A resposta dos Magos surgiu com um cruzamento de Fino para a cabeça de Ramalho com a bola a passar muito perto da trave! Já perto do final os Manchesthair mataram o jogo e fizeram o quarto da noite: grande passe no meio campo para Moita que corre na linha e cruza rasteiro para Nuno fazer o hattrick! 

O árbitro dava o jogo por terminado minutos depois, com os Manchesthair a ganharem na garra e a fazerem uma grande reviravolta!

 

por Miguel Canto e Castro