Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-29 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

200000

MVP: Gonçalo Costa

Metz Lá Dentro vs Matagringos FC

Matagringos vence por 3-2 a equipa do Metz num jogo com resultado incerto aé final!

Jogo em atraso do Grupo O da Taça Allstars, com ambas as equipas a entrarem para este jogo com 1 derrota e por isso tinham de vencer para manter possivel a passagem à fase eliminar!

 

Entraram melhor os Matagringos, no primeiro lance de perigo vimos logo o 1º golo! Lançamento lateral para área do Metz, Daniel Gregg a ganhar nas alturas, Nuno Guedes só teve tempo de dar uma palmada na bola, mas esta andou a saltitar em cima da linha de golo e Luís Marvão chegou primeiro que os defesas e confirmou o golo! O Metz lá dentro tinha de reagir, com uma boa circulação de bola estavam a conseguir subir no terreno e assim conseguiam fazer com que o homem golo Gonçalo Costa tivesse mais perto da área. Os minutos iam passando e o jogo já ficava mais equilibrado a meio campo, até que Gonçalo Costa assinou um golaço! Acelerou pelo corredor direito, finta o defesa com uma "cueca", mete para dentro e remata cruzado para as redes adversárias! 1-1 quando faltavam 8 minutos para o intervalo. Os Matagringos eram superiores em termos físicos e ganhavam todas as disputas de bola, e numa dessas disputas Martim(estrangeiro) rouba a bola no meio campo, entra pelo corredor central e mesmo de frente para a baliza dispara um míssil para 1-2 a favor dos Gringos!

O intervalo aparecia com os Matagringos em vantagem, mas o resultado mais justo seria o empate.

O Metz tinha que entrar com tudo na 2ª parte e foi isso mesmo que aconteceu! "GP" era o avançado de serviço e numa bola que recebe à entrada da área, faz um troca pés ao defesa e remata de pé esquerdo em cheio no poste! Os "franceses" percebiam que tinham hipóteses de dar a volta ao jogo, mas a experiência "gringa" foi incrível! Bloco recuado, aproveitar o avanço do adversário e apostar no contra-ataque! E o 1-3 surge desta maneira!! Bola para as costas da defesa do Metz e Daniel Gregg entra pela área e remata entre as pernas do guarda redes! O treinador do Metz nem queria acreditar... O terceiro foi um rude golpe para os Metz e como já não tinham nada a perder apostaram tudo no ataque deixando apenas um defesa. E assim, conseguiram fazer o 2-3, recuperação de bola muito perto da área adversária e "GP" com uma roleta tirou o defesa do caminho e depois só teve de perguntar ao guarda redes para que lado rematava!

Por mais que os franceses tentassem, os Matagringos iam buscar as últimas forças para suster a vantagem, mantendo assim o 2-3 até final!

 

por Tomás Sousa