Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-09-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Anonymous vs Man ChestHair United

Apuramento Selado com grande reviravolta!

Grande jogo de duas equipas que mostraram a sua qualidade em períodos diferentes. Os ManchestHair chegaram mesmo a vencer ao intervalo por 2-0, mas na segunda parte os Anonymous elevaram o seu nível e conseguiram a cambalhota do marcador.

O jogo de Taça do grupo no S. Miguel, colocou os dois favoritos à passagem à fase seguinte, Anonymous e ManchestHair frente a frente.

Bom começo de jogo, com uma boa intensidade na disputa de bola e alguns bons pormenores de ambas as equipas. Os Anonymous pareciam ligeiramente por cima e iam aproximando-se da baliza dos ManchestHair maioritariamente pelas alas. Num lance de contra-ataque, Diogo Botas pouco à frente da linha de meio-campo tentou um chapéu que seria um hino ao futebol, mas a bola bateu mesmo na barra para alívio dos ingleses! Os Anonymous tiveram mais um par de boas oportunidades, mas viram mesmo os ManchestHair a chegar à vantagem através de uma bela transição ofensiva com Pedro Monteiro a servir na direita Miguel Pedro que fuzilou autenticamente o guarda redes para o 1-0!

O sentido do jogo invertia-se e os ManchestHair atacavam mais e Mikael Santos acertou mesmo na barra de cabeça após novo passe de Pedro Monteiro! Pouco depois, num canto dos ingleses, alguma confusão na área e penalti assinalado. Nuno Oliveira não perdoou e fez o 2-0, resultado algo enganador, mas que premiou a eficácia dos ingleses.

Na segunda parte, os Anonymous voltavam com vontade de corrigir o resultado e tiveram várias oportunidades para reduzir, mas o jogo só ficou mesmo relançado quando o maestro do meio campo Afonso Coimbra decidiu passar por praticamente toda a defesa e picar por cima do guarda redes, no que seria o melhor golo da partida! O jogo esteve sem grandes oportunidades durantes uns minutos, mas os Anonymous chegaram ao empate num contra-ataque rápido. Rodrigo Loução aproveitou um erro do defesa e fez o 2-2! Os ManchestHair tinham grandes dificuldades em aguentar a avalanche ofensiva dos Anonymous que em ataque organizado, conseguiam criar espaços através de sucessivas tabelinhas. A bola ficou a saltitar e à mercê de Rodrigo Loução que disparou um grande remate para consumar a reviravolta no marcador!

Os Anonymous não baixaram o ritmo, Jean Souza recuperou a bola em zona proibida e serviu Rodrigo Loução que ainda tirou o guarda redes do caminho para fazer o seu Hat-Trick e estabelecer o resultado final em 4-2!

Os Anonymous confirmaram o estatuto de favoritos do grupo B e com duas vitórias em dois jogos, têm o apuramento praticamente selado. Para os ManchestHair, foi apenas o primeiro jogo e apesar da derrota a equipa mostra potencial para poder passar esta fase de grupos.

 

por José Rodrigues