Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-07-10 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

  • Estrangeiro

    200000

    MVP: Paulo Estêvão

    Iraque Unita vs Racing

    Iraque vence pela margem mínima!

    Os Iraque bateram o Racing por 1-0 e assumiram assim a liderança da Liga A

     

    Neste duelo de Liga A iriamos ter o confronto entre dois dos candidatos à subida de divisão. De um lado estavam os Iraque Unita que vinham para esta partida com duas vitórias e uma derrota e do outro lado estava o Racing que vinha para esta partida com apenas uma derrota também!

    Inicio da partida e os Iraque estiveram perto de inaugurar o marcador logo nos primeiros minutos, António Fayad recebe a bola à entrada da grande área consegue arranjar espaço para fazer o remate e dispara forte mas um defesa do Racing conseguiu atravessar-se no caminho da bola e impediu o golo! O Racing não se deixou assustar e tentou responder de imediato, passe longe em desmarcação para Pedro Mateus que em velocidade bate o ultimo defesa dos Iraque e já na cara do guarda-redes bater o guarda-redes mas Mike (estrangeiro) consegue evitar o golo com uma enorme defesa! Os Iraque voltaram a assumir o controlo da partida e as oportunidades de perigo voltariam a surgir, primeiro foi Diogo Wallis a trabalhar bem no corredor esquerdo e a cruzar atrasado para João Rocha Brito que no coração da grande área atira de primeira mas a bola acaba por sair ligeiramente por cima! Já a terminar a primeira parte tivemos o primeiro golo da partida, cruzamento de João Pinto com conta peso e medida e em zona de finalização Diogo Dinis (estrangeiro) não perdoa e faz o 1-0 de cabeça!

    Na segunda parte os Iraque voltaram a entrar melhor na partida e estiveram perto de dilatar a vantagem, Diogo Dinis recebe a bola já no meio-campo adversário, consegue rodar sobre o seu adversário direto e dispara forte para uma bela defesa de David Rodrigues! O Racing tentava chegar à igualdade e desta vez foi Ricardo Parreira em jogada individual a trabalhar bem na linha lateral, puxa para dentro e remata forte para uma defesa a dois tempos de Mike! Do outro lado campo assistimos a uma jogada parecida, Paulo Estêvão em jogada individual finta dois defesas adversários, entra na grande área e remata muito forte mas a bola acerta em cheio nas malhas laterais! Já a terminar a partida o Racing teve a ultima oportunidade de empatar a partida, “Pinga” na cobrança de um livre direto frontal dispara uma bomba mas a bola acabou por subir ligeiramente e passou por cima da barra, passava o perigo para os Iraque que somaram assim mais três pontos muito importantes!

     

    Crónica de Martim Peixe

    por Organização Allstars