Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-07-02 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 6

000100

MVP: João Vidigal

BBox Sports vs AZ Alto-Mar

Perdidos em Alto mar

Num jogo de sentido único, o BBox Sports nunca se conseguiu encontrar com a partida e saiu com uma goleada pesada imposta pelos holandeses do AZ, que depois da derrota na estreia reagiram assim com uma excelente exibição e os primeiros 3 pontos da época!

O apito soou no Estádio Pinto Basto e o AZ Alto-Mar não tardou em lançar-se no ataque. Depois de um primeiro remate de João Vidigal a abrir as hostilidades, os holandeses adiantavam-se mesmo no marcador. Pedro Teotónio Pereira lançou longo para o segundo poste e o seu irmão Duarte fez o primeiro da noite!
O AZ manteve-se por cima do encontro e Luís Lucas iria fazer o primeiro na conta pessoal depois de roubar a bola a um defesa e avançar isolado para a baliza de Fifi! Lucas que minutos depois iria bisar na partida, passe fantástico de Bernardo Sousa (estrangeiro) para as costas da defesa, o extremo recebe no peito e remata forte e colocado para o 0x3!
Chegavam assim ao fim os primeiros 25 minutos, com a formação holandesa a vencer com naturalidade e por números esclarecedores.

Na segunda parte a toada manteve-se e foi Lima o primeiro a ameaçar o golo com uma finalização da esquerda que fez o esférico passar a rasar o poste.
Depois foi a vez de Duarte Teotónio Pereira ficar perto do bis, livre direto muito forte, mas a trave a negar as intenções ao polivalente defensor.
Do outro lado Demétrio deu o primeiro sinal do BBox Sports com um remate do meio da rua, que no entanto saiu ligeiramente por cima da barra.
Depois de um período de “pólvora seca”, os golos voltaram a surgir com maior frequência. Afonso Saraiva tirou o cruzamento da direita e o capitão Vidigal, num excelente gesto à meia volta, disparou sem deixar cair para o 0x4!
Logo de seguida grande penalidade a favor dos holandeses e oportunidade para Lucas chegar ao hat-trick, mas Fifi a adivinhar o lado e a impedir mais um.
Mas se Lucas não fez o hat-trick, seria Vidigal nos escassos minutos finais a chegar a essa marca. Primeiro aproveitou um remate defeituoso de um companheiro para encostar para o fundo das redes e, logo de seguida, após uma sobra na área o avançado rematou “de bico” ao ângulo da baliza e estabeleceu o 0x6 final!

por Gonçalo Custódio