Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-09-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100200

MVP: Guilherme Henriques

Água Suja Poluída vs Racing

Racing arranca vitória aos ASP!

Na supercompetitiva liga A, onde as mudanças na tabela são constantes ASP e Racing tentavam ganhar pontos para sair da metade inferior da classificação!


Nos primeiros minutos, os Racing adiantaram-se no marcador e com um grande golo de
Guilherme Henriques! O craque do meio campo, recebeu na esquerda e com a bola a saltitar fez um grande remate que só parou no cantinho superior da baliza, sem qualquer hipótese para o guarda-redes! Os ASP reagiam e conseguiram criar algumas oportunidades, numa delas Esguelha recuperou a bola no meio campo e à entrada da área disparou, com a bola a passar a escassos centímetros da baliza!  Pelo meio também Gonçalo Sousa teve uma boa oportunidade, para os racing. Recebeu um grande cruzamento e na finalização (difícil) não conseguiu ampliar a vantagem! Nos ASP, João Esteves tentava criar oportunidades e sempre muito forte a tabelar com os colegas, disparou de longe para uma defesa apertada do guarda-redes! Já perto do intervalo, foi Sebastião Castela que chutou de longe, a bola desviou e ainda foi ao poste da baliza dos racing! Na jogada a seguir, Pedro Mateus recebeu nas costas da defesa e de costas para a baliza, tentou um grande chapéu! A bola bateu na barra, mas com alguma sorte na recarga o mesmo Mateus acabou por fazer o 2-0, mesmo antes do apito para intervalo!

Na segunda parte, muita posse de bola para os ASP que se instalaram no meio campo adversário! No entanto, os racing estavam bem organizados e não deixavam espaços na defesa, pelo que a única solução encontrada pelos ASP eram remates da meia distância! E foi mesmo assim, que Esteves conseguiu reduzir o marcador! Livre a jeito do seu pé esquerdo e Esteves que é especialista em bolas paradas, fez mais um grande golo de livre! Os racing desciam as linhas sem se desordenar e aproveitavam a mobilidade de Kapa, que conseguia transportar a bola para o ataque, descobriu Guilherme com um grande passe de calcanhar, mas este não foi capaz de selar o encontro! Mesmo assim, os ASP nunca conseguiram furar a defesa do adversário e de poucos lhes valeu a superioridade em posse de bola!

Todos os pontos são extremamente importantes e desta vez foram os racing a sorrir, num jogo em que souberam gerir muito bem a vantagem que alcançaram logo nos primeiros minutos!

por José Rodrigues