Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-07-03 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200300

MVP: Francisco Palma

Hangover 96 vs Racing

Racing vence com reviravolta!

O Racing esteve a perder por um golo frente aos Hangover mas conseguiu dar a volta ao resultado e vencer a partida por 2-1

 

Inicio da partida e frente a frente tínhamos de um lado os Hangover que vinham para esta partida em busca da terceira vitória seguida e do outro lado estava o Racing que iria fazer aqui o seu segundo jogo depois de uma vitória pela margem mínima na jornada de estreia. Estava lançado o jogo e os Hangover foram a primeira equipa a criar perigo, passe longe na frente para André Monteiro que domina bem e já na cara do guarda-redes atira forte para uma boa defesa de Bruno Branco! O Racing respondeu de imediato com Miguel Simões a colocar bem em Ricardo Parreira que já no interior da grande área atira tenso para uma defesa apertada de Miguel Mata! Os alemães voltaram a subir no terreno e conseguiram mesmo chegar ao primeiro golo, a bola chegou aos pés de João Sousa que na entrada da grande área arranjou espaço para armar o remate e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-0! O Racing não desanimou com o golo sofrido e conseguiu empatar a partida já nos minutos finais do primeiro tempo, José Megre à entrada da grande área adversária aproveita um mau alivio e sem deixar cair atirou um autentico míssil para o fundo das redes, 1-1!

Arrancou o segundo tempo e não tivemos de esperar muito para assistirmos ao primeiro lance de perigo, Ricardo Martins avançou com a bola controlada até arranjar espaço para rematar e atirou a meia altura para mais uma defesa segura de Miguel Mata! Os alemães também procuravam o golo que lhes daria vantagem e estiveram perto de o conseguir, “Beja” trabalha bem no meio-campo e entrega para Francisco Martins que de costas para a baliza consegue rodar e rematar forte com a bola a passar a escassos centímetros do poste! O Racing nos últimos minutos começou a aumentar a pressão sobre os Hangover mas foi através de uma bola parada que quase fez o 2-1, Francisco Palma bate um livre junto a linha lateral muito tenso e apesar de parecer que Miguel Mata tinha a bola controlada o esférico acabou por acertar em cheio no travessão da baliza! Já a terminar a partida chegou o golo da reviravolta para o Racing, Francisco Palma na cobrança de outro livre direto não desperdiçou a oportunidade e bateu um livre perfeito sem hipóteses para o guarda-redes, fixando assim o resultado final em 2-1!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars