Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-06-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

000000

MVP: Paulo Estêvão

Man ChestHair United vs Iraque Unita

Força iraquiana!

Os Iraque Unita, apostados em regressar ao escalão maior do torneio, bateram os ingleses do Man ChestHair United com 3 golos sem resposta e somaram assim o segundo triunfo em outras tantas partidas!

Os Iraque entraram forte na partida e logo nos primeiros minutos Paulo esteve perto de marcar num remate forte no interior da área mas João Pereira, com uma excelente intervenção, adiou o primeiro iraquiano. Golo esse que instantes depois iria chegar com naturalidade, Sarmento fez um lançamento lateral para a área, Paulo desviou ao primeiro poste e, ao segundo, surgiu Dudu (estrangeiro) completamente sozinho a controlar no peito antes de disparar forte para o fundo das redes!
Os pupilos de Brito continuavam por cima do encontro e em cima do intervalo iriam dilatar a vantagem. Passe errado na defensiva inglesa, com Dudu a simular perante um adversário e a ficar na cara de João. O guarda-redes ainda travou a finalização do avançado iraquiano mas, na recarga, surgiu Paulo a fazer o 0x2 com que chegou o descanso!

Os Iraque voltaram a entrar bem no segundo tempo, com Mealha a criar muito perigo pela esquerda, valeu aos ingleses a boa defesa do seu guardião.
O Man ChestHair começava finalmente a dar sinais de reação, Nuno Oliveira “Shi” foi o primeiro a ameaçar numa boa ocasião na área iraquiana mas Bem-Haja, antigo guarda-redes da formação inglesa, disse presente e manteve a sua baliza inviolada. Minutos depois, numa altura em que os pretos procuravam claramente um golo que os relançasse na discussão do resultado, novo duelo entre os mesmos protagonistas: Moita descobriu Shi na área mas o avançado, quer à primeira quer na recarga, não conseguiu levar a melhor sobre Bem-Haja!
E se não marcou o Man ChestHair, acabou por ser o Iraque a aumentar a contagem e a sentenciar a partida. Excelente jogada de Sérgio a vir da esquerda para dentro, a tabelar com Fayad e isolado perante o guarda-redes a fazer o 0x3 final!

por Gonçalo Custódio