Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-06-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Bayer Levasnokusen vs Members Club

Bayer Levasnokusen somam a primeira vitória!

Os Bayer defrontaram os Members e venceram o encontro por uns expressivos 5-2

  

Neste encontramos os Bayer iam realizar o seu segundo jogo após um empate na jornada inaugural, do outro lado estavam os Members uma equipa já com muitos anos no torneio que iria realizar o primeiro jogo da época.

Os alemães entraram melhor na partida e conseguiram fazer um golo logo nos minutos iniciais, Francisco Pereira na pressão alta consegue interceptar um passe na defesa contrária e com a baliza aberta atirou para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! Os Members tentaram reagir de imediato com uma bola longa na frente para Tiago Dias que domina bem, finta um adversário direto e já de um ângulo apertado remata tenso com a bola a passar ligeiramente ao lado. Os Bayer estavam melhor neste minutos iniciais e conseguiram mesmo ampliar a vantagem, João Ramos bate um livre direto descaído para a direita em força, com a bola a sofrer um ligeiro desvio e a terminar no fundo das redes, estava feito o 2-0! O terceiro golo dos alemães chegou já no final do primeiro tempo, grande penalidade a favor dos alemães e na cobrança Francisco Pereira não tremeu e atirou sem hipóteses para o fundo das redes, 3-0!

Na segunda parte os Members conseguiram entrar melhor na partida e reduziram logo nos primeiros minutos, Ricardo Gordo recebe a bola no meio-campo, avança com a bola controlada pelo meio campo adversário e já em zona de remate disparou um tiro ao ângulo sem hipóteses para qualquer guarda-redes que golaço este 3-1! Os Bayer não acusaram o golo sofrido e voltaram a ampliar a vantagem de imediato, Tomás Cerejeira sai a jogar bem em Francisco Lopes que avança até perto da linha de fundo para cruzar para Tomás Palha que de cabeça não consegue fazer o golo à primeira mas na recarga aparece João Ramos que não desperdiça e atira para o fundo das redes, 4-1! Os Members não conseguiam suster a avalanche ofensiva dos alemães e acabaram mesmo por sofrer mais um golo, Tomás Cerejeira com um passe milimétrico consegue isolar Afonso Barroso que na cara do guarda-redes não vacila e atira colocado para o 5-1! Já nos minutos finais os Members ainda conseguiram reduzir, grande passe em desmarcação para “Ripas” que em velocidade consegue dominar e disparar uma bomba que ainda bateu no poste antes de entrar, fechando assim o resultado final em 5-2!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars