Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-09-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

The Hammers vs Liverpussys

Pussys passam no teste!

Grande jogo de futebol acabou com uma vitória pela margem mínima!!

Perspetivava-se um grande jogo de futebol entre dois gigantes da divisão allstars! O jogo começou melhor para os Hammers: Justo fez um cruzamento ao segundo poste, com Jaças a cabecear para boa defesa de Mike e Rico na recarga atirou com estrondo ao poste! Estava dado o primeiro sinal de perigo!

Do outro lado, os pussys reagiram e chegaram ao golo: canto batido por Bernas para a entrada de área onde estava Paixão pronto para rematar de primeira, de cima para baixo, para Francisco Prego aparecer em corrida a rematar, mas só parou porque foi travado em falta dentro de área! Grande jogada coletiva, com destaque para Prego que com muito engenho conseguiu garantir a grande penalidade para a sua equipa. Bernas assumiu a marcação da grande penalidade, contudo só conseguiu carimbar o golo na recarga, após defesa de David (estrangeiro).

A resposta dos Hammers surgiu por intermédio de Inho, que disferiu um potente remate fora de área que passou bem perto da trave! Os Hammers estavam por cima do encontro nesta altura e seria assim com alguma naturalidade que chegavam ao golo: lançamento na esquerda de Jaças para dentro de área onde aparece Justo a carimbar o golo! Estava assim feito o 1-1, com as equipas a irem para o descanso com este resultado no marcador!

Seria já no início da segunda parte que os Hammers iriam chegar pela primeira vez à vantagem: Palma conduz a bola e passa para Inho que, encostado à linha, puxa para dentro e remata cruzado, num belo momento de futebol!

Os Liverpussys souberam reagir à desvantagem da melhor maneira, e no espaço de 5 minutos viraram o resultado! O 2-2 surgiu após um mau passe da defesa dos Hammers, com António Bettencourt a recuperar a bola em zona proibida, a driblar até à baliza e finalizar com grande estilo! O terceiro surgiu no momento da noite, que consagrou mais uma grande exibição do homem mais desta equipa: Pedro Bonneville recuperou a bola no meio campo, deu dois toques na bola e disparou de muito longe, mas colocadíssimo, para dentro da baliza, não dando a mínima hipótese a David! Grande festa dos reds que chegavam assim mais uma vez à liderança do marcador!

A resposta dos Hammers surgiu por Rico, que picou a bola para Inho que voltou a rematar forte e cruzado, mas desta feita Mike levou a melhor e segurou a vantagem para a sua equipa! Seria já no último lance da partida que os Hammers iriam quase chegar a repor a igualdade no marcador, com a bola a sobrar para Justo isolado dentro de área, onde apareceu Bonne no último momento a fazer um corte de carrinho ao alcance só dos melhores e a garantir assim os 3 pontos para a sua equipa!

O árbitro apitava para o final da partida e os Liverpussys saíram do INATEL com uma valiosa vitória na bagagem! Valeu o grande jogo coletivo da equipa, que teve pela frente uma equipa dos Hammers que jogou também muito bem!

 

 

por Miguel Canto e Castro