Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-07-03 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

3 - 1

100200

MVP: Francisco Pereira

Bayer Levasnokusen vs Real Madeira

Bayer treme mas não caí! Uma 2ª parte demolidora faz com que a turma alemã leve os 3 pontos para casa!

Domínio total dos Bayer Levasnokusen, que apesar de ir para intervalo a perder 0-1, consegue manter a calma e dá a volta na segunda parte com três golos!

Jogo a contar para a 3ª jornada da Divisão Allstars entre Bayer Levasnokusen e Real Madeira.

Entrada dominadora dos Bayer controlando todos os momentos do jogo. Defensivamente estavam equilibrados com os dois centrais bem coordenados e no meio campo Francisco Pereira marcava, a compasso, a velocidade do jogo. Contudo, uma desatenção do lado esquerdo dos alemães deixou os madeirenses chegar ao golo! Cruzamento de trivela de Guilherme Vieira, com Guilherme Castro a aparecer no segundo poste para encostar a bola para o fundo das redes! Os Bayer tinham que transformar a posse de bola em oportunidades, mas não foi isso que aconteceu, tendo o Real conseguido criar mais perigo com venenosos contra-ataques. O endiabrado Guilherme Castro estava a fazer "gato sapato" do corredor direito e tanto podia receber bolas nas costas da defesa ou então ia mesmo na jogada individual (não tendo conseguido nunca ultrapassar Francisco Xara...) Os Bayer que já estavam a ficar nervosos só conseguiram criar perigo com um remate de Francisco Esguelha a rasar o poste!

Para o Real Madeira o intervalo apareceu demasiado cedo enquanto para os Bayer foi a salvação! Conversa muito forte do capitão João Ramos e os "vermelhos" entraram de "cara lavada" para a 2ª parte!

No minuto 3 do segundo tempo, jogada de João Lima, do lado direito, que num cruzamento rasteiro faz a bola chegar a Tomás Palha, e este fazia o empate! Logo a seguir, perda de bola no meio campo madeirense, João Serra aproveita o buraco no corredor direito, ganha a linha de fundo e cruza rasteiro para o defesa Francisco Esguelha, de calcanhar, dar a volta ao marcador! Respondeu o Real Madeira com Jorge Natividade, completamente esquecido pelos alemães no seu meio campo, recebe um passe muito desatento da defesa, mas isolado perante Xara não teve arte nem engenho para o ultrapassar! Parecia que íamos ter jogo até ao final! Mas João Serra não deixou! De novo uma jogada pelo lado direito, Francisco Pereira consegue encontrar Serra que, na pequena área, não deu hipóteses a João Andrade fixando o marcador em 3-1.

O Real Madeira soma assim a terceira derrota em três jogos, ao passo que os Bayer chegam aos sete pontos.

 

por Tomás Sousa