Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-07-02 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs ATP United

Alma Pussy!

Sempre a correr atrás do prejuízo, os Pussys encostaram o adversário às cordas e chegaram ao golo da vitória já muito perto do final, somando assim 3 pontos que se tornaram dificílimos de conquistar!

Início de jogo muito animado no Estádio Pinto Basto, com Tavares num contra-ataque rápido e boa jogada individual a inaugurar o marcador! A vantagem iria durar pouco já que os tenistas responderam de pronto e Miguel Deus, numa bola a pingar à entrada da área, restabeleceu a igualdade com um pontapé fulminante que só parou no fundo das redes à guarda de Mike!
O ATP galvanizou-se e logo de seguida iria operar a reviravolta no marcador. Morgado meteu uma bola longa na esquerda em Deus, com este a cruzar rasteiro para João Leal encostar para o 1x2!
Os reds foram reagindo à desvantagem, iam chegarem mais frequentemente à área adversária, e num desses lances um avançado encarnado foi travado em falta no interior da grande área. Bettencourt assumiu a marcação e com um remate colocado voltou a colocar tudo igual no marcador!
Até ao descanso os Pussys continuaram melhor na partida e só uma excelente defesa de Tomás Gomes (estrangeiro) a disparo de Noronha manteve a igualdade ao intervalo.

A segunda metade trouxe a mesma toada, com os ingleses a instalarem-se no meio-campo tenista mas desta feita, perante a excelente organização amarela, sem conseguirem criar ocasiões claras de golo.
Do outro lado o ATP aproveitou um lançamento lateral para chegar com perigo à baliza de Mike, mas Julian, completamente solto ao segundo poste, acertou muito mal na bola e errou o alvo.
Do lado encarnado foi Bonne a tentar a sua sorte com um remate em arco ao ângulo superior, mas o esférico a sair um pouco ao lado e sem grande perigo aparente.
Contudo, os Liverpussys, obrigados a vencer para não perderem já o comboio do título, não deixaram de insistir e acabaram mesmo por se colocar em vantagem. Jogada iniciada por Bettencourt, a ganhar na raça no meio-campo e a aguentar as várias cargas adversárias em progressão, lançando depois Coelho (estrangeiro) pela direita. O central cruzou tenso e rasteiro para a boca da baliza e Noronha, sempre oportuno, apareceu a encostar para o 3x2 e soltar os festejos reds!
Até ao final os tenistas ainda tentaram reagir, ainda ficaram em superioridade numérica devido a expulsão de Kanté, mas não conseguiram evitar a terceira derrota em outros tantos jogos, perante uns Pussys que somam a segunda vitória consecutiva depois do empate na jornada inaugural.

por Gonçalo Custódio