Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-07-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

300200

MVP: Francisco Féria

Futah Beach Towels vs The Hammers

Futah na liderança!

A Futah voltou a vencer, desta vez bateu os Hammers por 2-0 e somou assim a sua terceira vitória seguida para o campeonato

 

 

Jogo a contar para a terceira jornada da Divisão Allstars e frente a frente tínhamos duas equipas que já se conhecem muito bem mas neste momento estão em fases diferentes, de um lado iriamos ter a Futah que vinha para esta partida extra motivada depois de um grande arranque com duas vitórias em dois jogos enquanto do outro lado estavam os The Hammers que após um empate na jornada inaugural procuravam aqui a primeira vitória nesta nova época!

Inicio da partida e a Futah esteve muito perto de fazer o golo logo nos minutos iniciais, Antoine Sarnago trabalha bem pela direita e cruza largo para o segundo onde aparece Ricardo Ramos solto de marcação a rematar sem deixar cair mas a bola acabou por sair ligeiramente ao lado, estava feito o primeiro aviso por parte da Futah! O primeiro aviso dos ingleses chegou através de Luís Rebelo de Andrade que num livre em posição frontal dispara muito forte mas a bola saiu ligeiramente por cima da barra! A Futah voltou a carregar e “Riki” após receber a bola em zona de finalização e disparou uma bomba que António Santos (estrangeiro) defendeu para fora, grandes reflexos por parte do guardião! António evitou o primeiro mas nada pôde fazer no lance seguinte, lançamento longo para o interior da área dos ingleses com a bola a atravessar a área toda até ao segundo poste onde aparece Francisco Féria a disparar um míssil que só parou no fundo das redes, estava feito o 1-0 ainda antes do intervalo!

No segundo tempo a Futah entrou mais agressiva e esteve perto de fazer o segundo golo da partida, “Riki” numa grande arrancada pela direita avança até à linha de fundo onde cruza rasteiro para Nuno Almeida que de primeira acerta com estrondo na barra da baliza inglesa! A barra tinha evitado o 2-0 mas no lance seguinte ninguém conseguiu impedir o golo da Futah, canto batido largo para o segundo poste onde aparece Afonso Oom a cabecear para “Riki” que ao primeiro poste remata sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 2-0! Os Hammers tentavam reagir e estiveram perto de reduzir, lançamento longo de João Jacinto para o primeiro poste onde aparece Pedro Justo a pentear a bola com conta peso e medida mas o guarda-redes Filipe Oliveira estava muito bem posicionado e defendeu para canto! Os ingleses foram crescendo nos minutos finais e conseguiram criar algum perigo, primeiro foi Gonçalo Peixe a trabalhar bem da direita para o meio e a fazer um passe a rasgar para Luis Rebelo de Andrade que na cara de Filipe tenta colocar em demasia e bola acabou por passar a escassos milímetros do poste! Já a terminar a partida foi a vez de Pedro Justo bater um livre direto muito puxado ao poste mas Filipe Oliveira esticou-se todo e evitou o golo! Resultado final 2-0 a favor da Futah que se apresentou mais organizada e eficaz em relação aos ingleses que só nos minutos finais conseguiram criar perigo junto da baliza da Futah!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars