Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-10-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000000

MVP: António Bettencourt

BBox Sports vs 100%MZ

Ao Ritmo de Bettencourt!

Bbox Sports e 100%MZ encontraram-se para disputar a 10ª jornada da liga C1. Com Bettencourt a mostrar o caminho, a formação encarnada goleou por 1-4!

A primeira formação a criar perigo foi o Bbox Sports. Rodrigo Lima (estrangeiro) conduziu o esférico pelo centro do terreno e serviu Salvador Castro à entrada da área. O médio tirou as medidas à baliza e disparou forte, mas para boa intervenção do guardião contrário.

A resposta do 100%MZ surgiu na sequência de um cruzamento para o interior da área. Manuel Vale apareceu ao segundo poste a rematar, o esférico ainda desviou num defesa e acabou por sair muito perto do poste! O lance deu origem a um pontapé de canto e surgiu o primeiro golo da noite! Bettencourt bateu rasteiro para o interior da área e Tavares apareceu a disparar sem hipóteses!

Antes do fim da primeira parte, Salvador Castro voltou a ameaçar. Fez uma boa combinação junto à linha lateral, puxou para dentro e disparou na direção certa. Miguel Canto e Castro (estrangeiro) voltou a mostrar serviço e manteve a vantagem.

 

O segundo tempo abriu com o 0-2! Bettencourt foi lançado nas costas da defesa contrária, isolou-se e atirou colocado para o fundo das redes! A redondinha ainda bateu no poste, mas só parou para lá da linha de golo!

O 100%MZ estava a dominar a partida e não tardou a chegar o terceiro! Bettencourt fez uma arrancada pelo lado direito do terreno, ultrapassou o defesa que o marcava e disparou cruzado, sem dar hipóteses ao guardião!

O Bbox Sports não baixou os braços apesar da desvantagem e reduziu para 1-3! Afonso Cortez converteu um livre direto à entrada da área e disparou uma bomba na direção da baliza! O guarda redes fez uma defesa apertada e, na recarga, Ferro estava no sítio certo e encostou para o único golo da sua equipa!

A fechar o encontro, Barosa recuperou esférico a meio campo e serviu Bettencourt à entrada da área. O avançado utilizou o seu pior pé e disparou forte, fazendo a redondinha entrar junto ao poste!

 

Excelente resultado para o 100%MZ que aproveitou assim a derrota do Wolveraction para se aproximar do 1º lugar do campeonato!  

por Henrique Zilhão