Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-07-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

100200

MVP: Luís Rebelo de Andrade

Magos da Bola vs Iraque Unita

Divididos em tudo!

Seis golos no jogo e um ponto para cada lado. Pelo espetáculo a que se assistiu, é um resultado que assenta bem às equipas. Houve bom futebol e emoção até ao fim.

Quem esperava um jogo vivo e emotivo não ficou dececionado. O arranque do encontro, a todo o gás, justifica isso mesmo. Bolas na barra, de parte a parte,  e um golo para os Magos da Bola, apontado por Lourenço Leal. O avançado surgiu em ótima posição para fazer uma chapéu ao guarda-redes e, assim, adiantar a equipa no marcador. Numa primeira parte em que as equipas colocaram um bom ritmo em campo, o Iraque Unita respondeu à altura ao golo sofrido. Diogo Dinis, com um remate à meia-volta, repôs a igualdade.

Numa fase de equilíbrio, mas também de várias aproximações à baliza, de parte a parte, Luís Rebelo de Andrade fez o 2-1. O médio estava no sítio certo, na área, para enconstar para o golo, na sequência de um canto. Foram os momentos alto de uma primeira parte que deixava água na boca para a segunda. Mais uma vez, confirmaram-se as previsões.

No arraque do segundo tempo, Leonardo Rua, que já tinha enviado uma bola ao ferro, festejou o 2-2. Novamente, tudo empatado num jogo que caminhava mesmo para a divisão de pontos. Luís Rebelo de Andrade, o mais inconformado dos Magos da Bola, ainda tentou desfazer a igualdade, mas Ricardo Bem-Haja respondeu à altura do remate. Deste lance até ao momento do terceiro golo do Iraque United, passaram poucos minutos. Erro defensivo dos Magos aproveitado para Tiago Mealha dar vantagem à sua equipa pela primeira vez no desafio. Como se previa, essa diferença no marcador durou pouco. Luís Rebelo de Andrade (quem mais?) ainda foi a tempo de estabelecer o resultado final em 3-3.

 

por João Pedro Oca