Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-07-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: José Neves "Matic"

Paralympiakos vs Anonymous

Campeões em título travados por uns Anonymous muito concentrados!

Exibição do oito ao oitenta por parte de Diogo Dinis resolve jogo com pouca história, onde ambas as equipas pediam férias.

Jogo em atraso da 2ª Jornada entre Paralympiakos e Anonymous, com ambas as equipas a alinhar em 2-4-1.

Entrada forte dos gregos, com José Neves a progredir no corredor esquerdo, cruzando rasteiro para a área, acabando a bola no 2º poste com Diogo Conduto a chutar forte para uma boa defesa de Francisco Rocha.

Os gregos não desarmavam e José Neves continuava a tentar bombear a bola, desta vez para a cabeça de Tiago Pereira, que atira por cima. Logo de seguida, a pressão constante dos Paralymps levou a erros da defesa "anónima" que tiveram de ser resolvidos à falta. Livre de meia distância, com Rafael Tojeira a disparar uma bomba na trave! Mas a bola não foi aliviada, ficou na linha de golo, e Diogo Dinis deu o encosto final. 1-0 no marcador!

Chegávamos assim ao intervalo sem que nenhuma das equipas criasse mais oportunidades.

2ª Parte abre com a resposta dos Anonymous, também de livre direto. Mais um característico "Tomahawk" de Elson (estrangeiro) a obrigar Bernardo Fernandes a uma excelente defesa!

Acordados com o livre, Dinis conduz um contra-ataque, desmarcando Tiago Pereira à entrada da área, com este a rematar contra o defesa, apanhando Francisco Rocha em contrapé, que graças aos seus reflexos, consegue socar a bola para canto.

Os Anonymous, através do seu capitão Sebastião Rocha, criavam a melhor jogada da partida. Tabelinha com Jean, isolando-se do lado esquerdo, não conseguindo no entanto acertar no alvo, disparando por cima.

Chegávamos ao final do jogo, quando nada o fazia prever, Diogo Dinis deixa-se desarmar em zona proibida sobrando a bola para Diogo Moita que no um-para-um, com muita sorte à mistura, consegue o empate! Tragédia grega a consumar o resultado final, 1-1!

Ambas as equipas a tropeçar logo à segunda jornada, igualando-se com 4 pontos e deixando os Futah como líderes para a pausa de Verão.

 

 

por Tomás Sousa