Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-06-23 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

200000

MVP: Vasco Cameira

Socceroos All United vs Banco Invest Team

Cameira e Mendonça dão os 3 pontos à Invest Team!

O jogo a contar para a segunda jornada da B1 foi uma agradável surpresa para quem pôde assistir: bom futebol a bom ritmo e, acima de tudo, muitos golos!

Muito bem trabalhado por Vasco Cameira no miolo central, onde recebeu a bola, esperou por movimentações dos seus colegas e acabou por entregar a Patrício que sprintava pela linha pedindo bola! O veloz defesa tem uma receção orientada no sentido da baliza e chegando à cara do guarda redes não tremeu e inaugurou o marcador! O ângulo não era muito, mas foi o suficiente! Excelente entrada em campo dos investidores! Mas a resposta não tardou, e António Santos vê uma bola a saltar à entrada da área e com o peito do pé atira uma bomba que obrigou António Mendonça a uma defesa apertada! Os minutos foram correndo e o jogo voltava a animar quando Vasco Cameira consegue deixar dois homens para trás e disparar na direção da baliza! Um inspirado guarda redes impôs-se e impediu o golo! Logo de seguida, António Santos voltava a ficar muito perto de marcar. Parecia que tinham combinado para criar perigo alternadamente! Na sequência de um livre ainda longe da baliza, Pedro Almeida cruza para o segundo poste onde apareceu António, solto de marcação, mas a não acertar bem na bola e a rematar ao lado!

 

No segundo tempo, os Socceroos entram com tudo e Pedro Almeida fica a centímetros de empatar o jogo! O médio remata e a bola bate com estrondo no ferro e depois na linha de golo! António Mendonça estava batido! A equipa da casa apertava e António Mendonça volta a ter papel de destaque quando voa para travar um livre muito bem batido por António Santos! Contudo, bastou uma desconcentração na defesa e Vasco Cameira encontrou o espaço que precisava para fazer uso do seu pé esquerdo: remate rasteiro e muito colocado ainda toca na ponta dos dedos do keeper mas acabaria mesmo por abanar as redes pela segunda vez naquela noite! Os Socceroos acabariam mesmo por conseguir reduzir, pouco depois, através do incansável Pedro Almeida! À entrada da área, de pé esquerdo, o remate sai cruzado e muito colocado e ainda bate no poste antes de entrar! 1-2, estava relançada a partida! E, numa altura em que a equipa da casa tinha aumentado o número de homens na frente, o pé esquerdo de Cameira voltaria a fazer estragos irreversíveis para o desfecho do encontro! Lance muito semelhante ao do seu primeiro golo, com um remate de fora da área a não dar hipóteses ao guarda-redes adversário!

 

O marcador ficaria inalterado até ao apito final e caberia à Invest Team agradecer pela noite inspirada de Mendonça na baliza e de Cameira que faz dois golos e dá outro a marcar! E nunca se esqueçam, a bola é redonda!

 

 

 

 

 

 

 

por Rodrigo Sousa Coutinho