Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-05-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100300

MVP: Vasco Garcia

Jardim do Éder vs Estás de Rennie

Bis de Garcia!

Jogo referente à liga C2 que colocou o Jardim do Éder frente a frente com o Estás de Rennie. Jogo muito disputado com o Jardim do Éder a demonstrar maior qualidade nos processos ofensivos com Vilarinho e Vasco no comando e a vencerem o jogo por 2-1.

Início de jogo muito disputado com ambas as equipas a darem prioridade à posse de bola e a não arriscarem muito nos processos ofensivos e consequentemente a não criarem muitas oportunidades de golo.

A primeira grande ocasião surgiu para o Jardim do Éder e quase que o marcador era inaugurado! Carpinteiro a trabalhar bem pela esquerda e a rematar forte para boa defesa de Luís com a bola ainda a embater na trave. A equipa da casa estava claramente por cima do jogo nesta fase e conseguiam mesmo inaugurar o marcador. Pontapé forte de Garcia (estrangeiro) até à área contrária onde Vasco Garcia com muita classe faz um chapéu ao guardião.

O Estás de Rennie reagiam bem ao golo sofrido e conseguiam assumir mais o controlo da partida e chegavam com maior facilidade à área contrária, contudo os remates acabavam sempre por esbarrar na defesa adversária que estava imperial até ao momento. A oportunidade mais perigosa surgiu de Diogo Santos que após um canto finaliza de calcanhar com a bola a passar a centímetros do poste. Grande golo que seria!

Até final da segunda surgiram boas oportunidades para as duas equipas com os respetivos guarda-redes, Luís e Garcia, a demonstrarem-se à altura dos acontecimentos.

A segunda parte começava animada e o Rennie a correr atrás do prejuízo criava boas oportunidades. Bom passe em desmarcação para Matos Rosa com este a rematar muito forte para boa intervenção de Garcia que estava atento. O jogo estava com um grande andamento e pouco depois do lado do Éder era Vilarinho a ficar isolado, mas a acusar a pressão e a permitir a defesa do guardião.

Não baixavam os braços e o Estás de Rennie chegava mesmo ao empate, depois de uma bola bem metida para a direita Saldanha com espaço para rematar a não hesitar e a rematar cruzado muito colado para o fundo das redes. Pouco depois do golo o jogo acalmava e as oportunidades começavam a ficar mais escassas.

A partida caminhava para o final e o Jardim do Éder ainda tinha uma palavra a dizer sobre o jogo e voltava a ficar na frente do marcador. Vasco Garcia pela esquerda com alguma sorte à mistura a rematar com a bola a desviar em um defesa e a enganar o guardião. Estava feito o 2-1 que seria mesmo o resultado final!

 

 

por João Sousa