Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-05-07 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 1

3 - 2 após gp

000100

MVP: Francisco Lacerda

Hangover 96 vs BotaGolo

Invictos nos pênaltis!

Em jogo referente aos quartos-de-final da taça, entre os Hangover e os BotaGolo, a partida acabou por ser decidida nas grandes penalidades e como já tinha acontecido na ronda anterior, após as grandes penalidades os Hangover passaram à próxima fase.

O jogo não podia ter começado da melhor maneira para os Hangover, com “Beja” a encostar para o fundo das redes, depois de receber um passe a rasgar de André Monteiro. Após este golo a resposta dos BotaGolo foi bastante positiva, com a equipa a ir à procura do resultado. Francisco Lacerda, num remate de primeira no ar, que teria sido um belíssimo golo causa grande perigo à baliza adversária. As oportunidades perigosas por parte dos BotaGolo não paravam de chegar e desta vez foi João Vassalo, que em frente à baliza remata por cima da barra. Miguel Mata, guarda-redes dos Hangover, esteve em grande destaque durante o jogo e a prova disso foi mais uma defesa, desta vez frente a frente com o avançado, sem nenhum defesa para o auxiliar, faz uma extraordinária defesa ao remate de João Vassalo, que tentou colocar a bola fora do alcance do guarda-redes.

O início da segunda parte foi positivo para os Hangover, pois começaram logo a causar perigo à baliza adversária, com Benjamim Freitas a rematar em jeito à entrada da área e a bola a passar muito perto do poste esquerdo da baliza. Após tanto tentar os BotaGolo chegaram à igualdade, por intermédio de Francisco Lacerda que recebe um passe exímio, à entrada da área. de Henrique Loureiro e com bastante força envia a bola para o fundo das redes.

Até ao final da partida o jogo ficou bastante disputado no meio campo, com ambas as equipas a procurarem a vitória de forma intensa, naturalmente. Guilherme La Feria, tentou acabar com a igualdade, após aproveitar para rematar uma bola perdida à entrada da área, com a bola a passar bastante perto do poste.

Após o apito final a igualdade manteve-se e teve que se determinar o vencedor a partir das grandes penalidades. Para infelicidade dos BotaGolo, o resultado dos penáltis ficou 3-2 permitindo assim aos Hangover passar para as meias da taça. Apesar da derrota, destaque para o jogador, Francisco Lacerda, que foi incansável durante toda a partida, chegando a deixar a sua marca na ficha de jogo.

         

por Pedro Barros