Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

ATP United vs Betos de Sevilha

Vitória pesada dos tenistas!

Em jogo referente para a taça, os ATP dominaram os Betos de Sevilha por 5-0! Desde os minutos iniciais que os ATP conseguiram impor o seu ritmo de jogo, tendo os Betos de Sevilha muito poucas oportunidades.

O jogo começou a todo gás para os tenistas com Miguel Deus a tirar um adversário da frente e a rematar forte, mas o guarda-redes adversário, Nuno melo, estava atento! Os ATP continuavam a insistir e desta vez foi Tiago Sampaio, que depois de um canto ganha a bola dentro da grande área e remata ao poste, grande oportunidade!

Até conseguirem chegar ao 1-0, os ATP estavam a ter bastantes dificuldades em transpor a baliza de Nuno Melo. Mais uma vez em destaque, o guarda-redes dos Betos conseguiu fazer uma belíssima defesa mesmo estando um para um com João Carvalho que rematou bem, mas o guarda-redes foi ainda melhor.

O golo dos ATP ocorreu depois de um infeliz desentendimento entre o guarda-redes e um defesa dos Betos, Diogo Guerreiro, guarda-redes dos ATP, com um passe longo causa o desentendimento anteriormente mencionado e faz o primeiro no jogo! O segundo golo surgiu quase imediatamente, com Miguel Deus a intercetar um passe do defesa, faz um passe a rasgar para “Pepa” que com frieza faz o segundo na partida. Já mesmo no final da primeira parte João Carvalho consegue fazer com calma o terceiro na partida, 3-0!

A segunda parte começa da melhor maneira para os Betos, com Henrique Silva a ganhar nas alturas e a enviar o esférico à barra dos ATP, grande e única oportunidade dos Betos durante este jogo. Pedro Carvalho, depois de receber um passe do colega de equipa finaliza à entrada da área, colocado, para o fundo das redes e faz o 4-0! Ainda antes do apito final, Joao Carvalho, recebe um passe do colega e finaliza sem problemas estabelecendo o resultado final em 5-0!

Grande vitória dos ATP que lhes permite avançar com distinção para a próxima ronda da taça! Especial atenção para a solida exibição de “Pepa”, que apesar de não ter sido o jogador com mais golos em campo, foi incansável em termos ofensivos e defensivos!

por Pedro Barros